segunda-feira , 17 junho 2024
Ínicio Notícias Clima natalino em “Fuzuê” com reviravoltas e falsidade
NotíciasNovelasRede Globo

Clima natalino em “Fuzuê” com reviravoltas e falsidade

150

Em “Fuzuê“, a atmosfera natalina já se instalou, prometendo uma festa marcada por reviravoltas e falsidade. Neste especial de Natal na novela, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) tece sorrisos simulados, planejando suas punhaladas pelas costas. César (Leopoldo Pacheco), por sua vez, surpreende ao fazer um pedido improvável a Maria Navalha (Olivia Araújo).

Maria, ao convidar Julião (Romulo Arantes Neto) para a noite de Natal em sua casa, se vê surpreendida pela chegada de César. Ele propõe juntar-se aos amigos dela, e Maria, mesmo relutante, acaba aceitando.

Veja também:

Luna arrasa! De pobre a rica, e quatro vidas viram de ponta-cabeça em Fuzuê

Belarmino de Renascer retorna com bordão marcante em remake de 2024

Veja como será o Natal dos personagens em “Terra e Paixão”

A situação se complica quando César solicita a inclusão de seu nome na certidão de Luna (Giovana Cordeiro), deixando Maria Navalha aflita e ameaçada. Durante o Natal, Julião presenteia Luna, que fica intrigada com as intenções do pai.

Num capítulo especial de “Fuzuê”, César revela seu verdadeiro caráter ao persuadir Preciosa a passar o Natal com a família de Nero (Edson Celulari). A mudança de comportamento da vilã não passa despercebida por Bebel (Lilia Cabral).

Mesmo surpreendendo ao ser simpática até mesmo com Luna, Preciosa não deixa de ser alvo de desconfiança. Enquanto isso, a protagonista tenta animar Soraya (Heslaine Vieira), encorajando-a a buscar uma segunda chance com Francisco (Michel Joelsas) após revelar detalhes sobre Merreca (Ruan Aguiar).

Compartilhar: