Clipe de Déa Diell homenageia trabalhadores anônimos

Publicidade

Em “Pessoas Incríveis”, cantora retrata a realidade daqueles que estão na ativa, seja nas ruas ou em casa, no período de pandemia

Hoje, segunda-feira (13), a cantora Déa Diell lança o single e videoclipe “Pessoas Incríveis”. A música foi composta para dar mais visibilidade e reconhecimento àquelas pessoas que são anônimas e comuns, no entanto, incríveis.

“Quando compus a música, há 2 anos, levei ao produtor Jeff Pina – que também produziu e trabalha com artistas como Ana Vitória e Tiago Iorc. Gravamos apenas voz e violão, mas sabíamos que essa era uma música ‘mensagem’, que teria um contexto e hora certa para nascer. Agora tive a certeza de que esse momento chegou e que a música deveria ser lançada do jeito que foi registrada naquele dia”, comenta Déa Diell.

Segundo a cantora, a quarentena e a reclusão finalmente trouxeram holofotes para motoboys, farmacêuticos, catadores, lixeiros, voluntários, médicos, enfermeiros, cozinheiros, professores, terapeutas entre tantas outras pessoas que não costumam ter visibilidade em suas atividades. Ela admira muito quem faz trabalhos lindos de forma silenciosa, sem aplausos, com o coração. Essa é uma grande chance de valorizá-las e por isso não teve dúvidas em fazer um clipe neste momento, com a participação delas.

No clipe, Déa usa a tecnologia à seu favor: faz diversas videochamadas, que mostram o que algumas dessas pessoas estão fazendo no meio do dia, neste momento de quarentena. “Elas merecem um olhar mais atento e consciente. E assim como elas, existem outras milhares precisando deste reconhecimento. Pessoas incríveis podem estar bem perto de nós, dentro de nossas próprias casas”, finaliza.

Falar de temas humanitários nas suas músicas é uma das características de Déa Diell. Outro bom (e recente) exemplo é o single “Geometria”, lançado em parceria com o rapper Fábio Brazza e Mirele, no canal Rapbox.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página