Collab entre Melissa e Hello Kitty ganha Playlist de K-pop no Spotify

Artistas apresentados na lista musical são extremamente populares entre o público fã da cultura oriental

Para divulgar a collab de sucesso entre Hello Kitty e Melissa, as duas marcas se uniram para lançar uma playlist especial no Spotify. Os artistas apresentados na seleção musical são extremamente populares entre o público fã da cultura do oriente: K-pop, J-pop e outros nomes do Ocidente que carregam essa referência em seus trabalhos estão presentes na lista.

A presença do K-Pop tem crescido muito no Brasil e no Ocidente e é cada vez mais comum a participação de grupos desse estilo em grandes eventos como AMA’s, BMA’s e programas de TV americanos.

Sobre a collab

Criada em 1974 pela empresa japonesa Sanrio, a Hello Kitty é um ícone pop que ultrapassa gerações e continua conquistando, com seu simbólico lacinho na cabeça, corações no mundo inteiro. Nesta temporada, esse universo cheio de charme encontra o maravilhoso mundo de plástico da Melissa, resultando em uma parceria inédita, que promete surpreender adultos e crianças. Melissa + Hello Kittytraz uma das personagens mais famosas do mundo, que ganha vida sobre os calçados da label e revela toda sua fofura em modelos cheios de estilo para a próxima temporada.

Sobre o K-pop

K-pop é um gênero musical que nasceu na Coreia do Sul em 1992 e tem como principal característica a grande variedade de elementos audiovisuais utilizadas na composição das músicas e apresentações.

SOBRE A SANRIO
A Sanrio é criadora e licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos, como presentes, papelaria, confecção, calçados, brinquedos, acessórios, alimentos, entre outros. A empresa, criadora da personagem Hello Kitty, ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por pessoas de todas as idades, foi fundada em 1960 com base no conceito “Small Gift, Big Smile”, traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso. Nos últimos anos a empresa criou também o personagem Gudetama, um adorável e preguiçoso ovo que adora ficar balançando em sua casca, deitado e coberto por seu cobertor de bacon, ou simplesmente espreguiçado em sua clara. Outro recente sucesso da empresa é a série Aggretsuko, que conta a história da personagem Retsuko, uma panda vermelha de 25 anos de idade que trabalha no departamento de contabilidade de uma grande empresa comercial em Tóquio e canta death metal em sessões de karaokê para aliviar a tensão e o estresse. A Sanrio possui cerca de 50 mil produtos que são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, a empresa conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil. Mais informações em sanrio.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

Deixe sua opinião abaixo! Super Beijo!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.