Gustavo é o 15º eliminado do “BBB 22″ (Globo). Eliezer e Paulo André seguem na disputa por R$ 1,5 milhão. O designer recebeu 16,08% dos votos e o atleta olímpico, apenas 2,39%. No total, o paredão recebeu 99.243.663 votos.
Durante o discurso da eliminação, Tadeu Schmidt disse: “o principal defeito dele tinha um defeito de fábrica: rodízio de pessoas no paredão é uma maneira de não se comprometer. Olha, não queria te mandar não, mas chegou tua hora. O que parecia um mérito virou um defeito e uma zona de conforto.”
O brother foi o 15º eliminado do jogo e se despediu com 81,53% dos votos. Ao ter sua Eliminação anunciada, o curitibano se levantou do sofá e se despediu dos amigos e de seu maior ‘antagonista’ na casa, Eliezer. Os dois se abraçam e deixaram a rivalidade de lado, pelo menos naquele momento.
Antes dessa eliminação, ainda no domingo, Jessilane foi eliminada do reality com 63,63% dos votos. Ela disputava a a berlinda contra Arthur, Eliezer e Douglas, que receberam 28,54%, 5,91%, e 1,92% dos votos, respectivamente.
Jessi era a última mulher na casa do BBB 22. Isso significa que o programa terá um campeão homem, o que não acontecia desde o BBB 15, no qual Cézar Lima levou a melhor.