Com quem Ana Paula ficará no final da novela? ‘A Que Não Podia Amar’

A que não podia Amar

A trama mexicana das tardes do SBT “A Que Não Podia Amar” tem conquistado bastante telespectadores. A novela tem aguçado muita curiosidade no público e a grande dúvida que cerca a história é: com quem a protagonista Ana Paula (Ana Brenda Contreras) ficará no felizes para sempre.

A personagem de Ana Brendas é disputada por dois homem. Gustavo (José Ron), que foi seu primeiro amor, e Rogério, que era o vilão da história e mesmo batendo na protagonista acabou ganhando o gosto do público, personagem este de Jorge Salinas.

Gustavo e Ana Paula

Segundo informações divulgadas por alguns sites, mesmo Gustavo e Ana Paula sendo enganados e separados por mentiras.Ana Paula não terminará ao lado dele. No final ela terminará com Rogério.

LEIA TAMBÉM:  Amadeu decide separar da esposa para ficar com Maria Da Paz em, 'A Dona Do Pedaço

Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, Ana ainda vai tentar com Gustavo porém isso não garantirá um relacionamento futuro dos dois. Rogério se apaixonara ainda mas pela a enfermeira, o ex vilão passará a apresentar uma mudança em seu comportamento, se transformando em uma outra pessoa o mocinho da história.

Ana Paula e Rogério se casam

História de “A Que Não Podia Amar”

Ana Paula, uma enfermeira humilde que se vê obrigada a trabalhar na casa de Rogério Monteiro (Jorge Salinas), um homem amargurado. Rogério sofre por ser paraplégico e destrata todas as pessoas. Ana Paula atura tudo calada e o ricaço se apaixona por ela.

LEIA TAMBÉM:  Amadeu flagra Maria Da Paz e Régis no maior clima em, 'A Dona Do Pedaço'

Ana conhece Gustavo Duran (José Ron), um engenheiro nobre e trabalhador. Os dois se apaixonam, mas terão de enfrentar Rogério, já que ele também gosta da mocinha, formando assim, um triângulo amoroso com terríveis consequências

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

COMENTAR: