Anna Bey

Você está preparada?

Anna Bey

Se você tem como um dos objetivos de vida a conquista de um homem ideal, será que está pronta para investir nesta jornada? As empresárias responsáveis pela Escola da Elite no Brasil – um programa de treinamento para “aspirantes” a um lugar nas altas esferas sociais -, Jennifer Lobo e Anna Bey, recomendam dar prioridade total ao objetivo e não medir esforços para alcançá-lo.

Jennifer destaca a importância de contar com um “conselheiro amoroso profissional”, papel desempenhado pela instrutora do curso: “ela preparará você para uma trajetória de autoconhecimento que envolverá o desenvolvimento de habilidades e comportamentos. Para quem procura um aconselhamento, é bom saber que também terá que lidar com metas, estratégias, exercícios e regras. O sucesso na vida amorosa também exige alguns sacrifícios. O amor não é apenas um sentimento. Para dar certo é necessário desenvolver habilidades para a sua conquista, o seu cultivo e manutenção”. A especialista, certificada pelo Matchmaking Institute, de Nova York (EUA), garante que “antes de tudo, quem quer encontrar um parceiro ideal precisa encarar a missão com compromisso, empenho e determinação. É necessário investir no aperfeiçoamento da melhor versão de si mesma, acreditar que é possível mudar e fazer diferente. Com confiança, orientação e conhecimento, você também encontrará o seu par tão desejado”.

LEIA TAMBÉM:  Dicas do que comer em um primeiro encontro

O aprimoramento proposto pela Escola da Elite envolve alguns passos. O primeiro é aprender a amar a si mesma, ser bem honesta com relação às suas características e reconhecer os comportamentos que merecem ser aperfeiçoados. O curso se propõe a desenvolver a autoestima, afinal, como você pode desejar ser amada se não se conhece profundamente e não se valoriza? Além de revelar os segredos para o sucesso nos relacionamentos, o treinamento aborda assuntos que também fazem parte do cotidiano: linguagem corporal, técnicas de conversação, etiqueta, aparência e dress code, estratégias para conhecer e fazer amizades com as pessoas certas, o que fazer e não fazer em encontros e, principalmente, como começar do zero! Com duração de sete semanas, as alunas participam de um grupo fechado para interação, esclarecimento de dúvidas e troca de experiências sob o comando das “conselheiras amorosas”.

LEIA TAMBÉM:  Em série de podcasts, Badoo promove conteúdo que ajuda usuários preocupados com saúde mental durante paquera online

Jennifer ressalta que o curso “é um investimento para o futuro, para a vida, não somente para encontrar o par ideal. É um profundo exercício de autoanálise com orientação de profissionais experientes e bem-sucedidas”.

LEIA TAMBÉM:  Site de relacionamento convida a atriz Vera Fischer para integrar a plataforma

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este