
Thalia assegurou que ‘Manías‘ foi gravado na primeira sessão por causa de como a diva se identificava com a letra.
‘Manías‘ é uma das baladas mais populares da cantora mexicana Thalía. Lançado em 2012 como parte do álbum ‘Habítame siempre‘, o single tem um significado especial para o protagonista lembrada por ‘Rosalinda‘.
“Manías é uma música muito intensa, de protesto, de ‘por que’, de questionar sobre uma pessoa que o deixou durante a noite. E essa é a música que de repente eu cantei do começo ao fim e assim permaneceu, “comentou a intérprete de ‘Equivocada‘ sobre a gravação da música em vídeo.
“No meu caso, representa a partida da minha mãe. Como eu me levantei com uma sensação estranha, um sentimento de desolação quando você descobre. Então é raiva, por que você não me levou, por quê? Para mim, essa música representa isso “, acrescentou, recordando a morte de sua mãe em 2011.
A cantora teve que superar a morte de sua mãe quando estava prestes a dar à luz Matthew, seu segundo filho com o empresário Tommy Mottola. Desde então, a mexicana aproveita todas as oportunidades para se lembrar alegremente de sua mãe, seja através de suas redes sociais ou de suas músicas.