Como seriam as cenas das novelas sem os beijos e carícias?

0
Gostou? Compartilhe

Dada a situação mundial que estamos vivendo, todos estamos nos adaptando a coisas novas e, com o distanciamento social, surge a pergunta: como seriam as novelas sem beijos? Aqui está a nossa teoria.

O distanciamento social é uma medida de saneamento adotada mundialmente e que parece durar muito tempo. Então, as novelas terão que se adaptar a esse novo modo de vida.

Talvez, para algumas culturas como a dos turcos, seja mais fácil se adaptar a isso, uma vez que seus melodramas têm muito poucas ou nenhuma cena em que o contato físico é muito íntimo entre os personagens sejam visto.

No entanto, os brasileiros e latinos são mais quentes e mais sensuais nisso. Nossas novelas são caracterizadas pelas cenas quentes que protagonizam seus personagens.

Agora, o que acontecerá com os beijos nas novelas? Ou com as cenas de sexo? Bem, desde o início, elas serão muito menos em quantidade e intensidade. Além disso, o que produtores e diretores podem fazer é permitir que nossa imaginação voe apenas implicando o que aconteceu.

As novelas que ainda estão em pré-produção, como “Um Lugar ao Sol“, de Lícia Manzo ou “A Morte pode Esperar“, de Mauro Wilson, seriam as primeiras a adotar essa nova modalidade “sem beijos”. No entanto, “Nos Tempos do Imperador da Rede Globo e Gênesis da Record”, que não terminou de gravar, terá que retomar as filmagens, adaptando-se a essas diretrizes.

Leia Também:

Tereza Cristina transa com Pereirinha para se vingar de Renê em Fina Estampa

 Em O Clone, Jade leva bofetada de Said e depois flagrado aos beijos com Maysa

Programas como “Encontro” com Fátima Bernardes, seguiram essas recomendações antes do início da quarentena e reduziram o contato físico nos últimos dias de gravação.
É assim que o meio artístico lida e se adapta à nova vida que vivemos no mundo. Isso não significa que a qualidade dos projetos diminua, pelo contrário, acreditamos que aumentará porque eles terão que ser mais criativos para transmitir o amor, a paixão e a sensualidade dos personagens e fazer nossa imaginação voar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.