Amor Perfeito (Globo), que será lançada em 20 de março, tem como objetivo não apenas marcar o retorno de Camila Queiroz à emissora após sua última participação em Verdades Secretas 2 (Globo), mas também atrair a audiência infantil, que é tradicionalmente forte no SBT e tem suas produções em destaque na Netflix.
- Leia Mais: Thiago Lacerda é escalado para substituir Rafael Cardoso no elenco de Amor Perfeito
- Jorge Florêncio interpretará Jesus Cristo negro na novela Amor Perfeito
Com isso em mente, a trama da novela será focada em um personagem infantil chamado Marcelino, interpretado por Levi Asaf, e contará com outros atores mirins em papéis de destaque.
Além disso, a presença de crianças em novelas e séries da Globo será cada vez mais frequente, com o objetivo de formar o “público de amanhã”. Estas informações foram divulgadas pelo jornalista Flavio Ricco, do R7.
- Leia Também! Globo escala Daniel Rangel para viver triângulo amoroso com Camila Queiroz em Amor Perfeito
- Guito é dispensado do elenco da novela Amor Perfeito
O enredo da trama se passa em 1934 e gira em torno de Marê, uma jovem que retorna para São Jacinto para assumir os negócios da família, mas acaba sendo obrigada por seu pai preconceituoso a se casar com Gaspar, um homem mau caráter, quando revela que está namorando um médico negro.
A madrasta ambiciosa de Marê, Gilda, também se apaixona pelo médico e decide matar o pai da jovem com a ajuda de Gaspar, para ficar com seu dinheiro e seu amado. Marê é presa, tem seu filho tirado dela e passa oito anos na cadeia até ser liberada em 1942. Decidida a se vingar e recuperar seu filho, ela volta para São Jacinto com a ajuda de Júlio, um amigo de infância apaixonado por ela.
Além disso, outros personagens na cidade têm segredos, como o advogado Érico, ameaçado por Gilda por ser gay, Padre João, que tem um filho do qual não sabe, e Padre Severo, que matou um homem na juventude e é manipulado por Gilda.