Confira 10 Fatos inusitados da novela  ‘A Que Não Podia Amar’

Rogério, Ana Paula e Gustavo

A novela “A Que Não Podia Amar” está sendo exibida pelo SBT e é um dos grandes sucessos da emissora, mas originalmente ela terminou em 2012 no México, exibida pela Televisa.

A trama mexicana foi uma das mais pedidas pelo público do canal de Silvio Santos. A novela estreou no dia 8 de abril e já rendeu bons pontos, apesar de ter ocupado o terceiro lugar nos índices.

CURIOSIDADES:

  1. Produção de José Alberto Castro.Considerado como um dos maiores produtores de novelas mexicanas foi responsável pelo sucesso de “Teresa” ( e detalhe, namorou Angelique Boyer, BAFÃO!)
  2. Um fato curioso é que a atriz Ana Brenda Contreras e o ator José Ron voltam a fazer mais um par romântico em novelas depois da novela “Juro que te amo” de 2008 e 2009 que foi um verdadeiro fracasso.
  3. O casal principal que não é principal.Se você ainda não entendeu muito bem a história da novela, a gente te explica: o casal principal da trama é Ana Paula e Gustavo, e não Ana Paula e Rogério. Porém, a química entre Ana Brenda e Jorge Salinas foi tão grande, que José Ron acabou ficando apagado na trama
  4. Na época de sua exibição na TV mexicana no ano de 2009 era nítido que o público torcia para Rogério e Ana Paula ficarem juntos.
  5. Outra curiosidade é a respeito do ator Jorge Salinas, que no meio da novela teve de abandonar as gravações, isso porque ficou internado durante três semanas por conta de uma embolia pulmonar e pneumonia.
  6. Na época a produção da novela teve de adaptar as cenas até que o ator voltasse às gravações. Depois de se recuperar Jorge Salinas voltou a gravar as cenas e tudo deu certo.
  7. O Brasil acabou conhecendo a atriz Ana Brenda Contreras quando ela interpretou a personagem Maricruz na novela Coração Indomável, no entanto, foi na novela A Que Não Podia Amar que atriz teve seu grande primeiro papel de sucesso.
  8. Na novela Teresa ela interpretaria a vilã que recebeu o nome da novela, porém, o papel coube a atriz Angelique Boyer sendo que ela ficou com apenas a co-protagonista Aurora.
  9. O ator Jorge Aravena que deu vida ao David não vai ficou até o fim da novela A Que Não Podia Amar isso porque ele pediu para sair, pois, acreditava que seu personagem já tinha dado o que tinha que dar e não tinha mais nada para contribuir com a trama, contudo na época rumores afirmavam que Jorge Aravena estava descontente com o rumo de seu personagem e que teve um desentendimento com o produtor da novela.
  10. A Que No Podia Amar foi Vencedora de vários prêmios. Melhor Novela, Melhor Ator Protagonista, Melhor Ator co-estrelar e Casal do Ano.
LEIA TAMBÉM:  Rogério toma decisão drástica sobre o seu relacionamento com Ana Paula e choca todos em "A Que Não Podia Amar"

História de “A Que Não Podia Amar”

Ana Paula, uma enfermeira humilde que se vê obrigada a trabalhar na casa de Rogério Monteiro (Jorge Salinas), um homem amargurado. Rogério sofre por ser paraplégico e destrata todas as pessoas. Ana Paula atura tudo calada e o ricaço se apaixona por ela.

LEIA TAMBÉM:  Dalila está determinada em acabar com a vida de Laila em, 'Órfãos da Terra'

Ana conhece Gustavo Duran (José Ron), um engenheiro nobre e trabalhador. Os dois se apaixonam, mas terão de enfrentar Rogério, já que ele também gosta da mocinha, formando assim, um triângulo amoroso com terríveis consequências.

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

Clique para classificar este post!
Total de Estrelas