terça-feira, março 31, 2020

Últimas Notícias

Wallas Arrais lança a música “Foi Amor

Um dos principais nomes do forró nacional, o cantor Wallas Arrais lançou a música “Foi Amor”. Com uma pegada mais romântica, a canção carrega...

Enrico Lima comemora 18 anos aos lado dos pais Chitãozinho e Márcia

Filho Caçula de Chitãozinho comemora aniversário em família Enrico completou ontem, 30,  seus tão sonhados 18 anos. A comemoração ocorreu em casa, onde passa a quarentena...

Igor Ferraz lança álbum “Nova História”, nesta quarta, 1º

Cantor realiza live ao vivo em comemoração à chegada das músicas ao público O cantor sertanejo Igor Ferraz prepara o lançamento do álbum “Nova História”....

Confira 5 coisas que nos faz sentir saudade da novela “A Que Não Podia Amar”

Já faz um tempo que a novela “A Que Não Podia Amar” encerrou seus capítulos nas tardes do SBT ” confira aqui 5 coisas que nos faz sentir falta desta novela que nos divertiu e nos pegou do ínicio ao final.

Há muitas coisas que sentimos saudades tentaremos resumi-las em cinco aspectos que mais gostamos.

1. Ambição de Rosaura

Embora Dona Rosaura seja uma vilã na novela, não podemos negar que seu drama e tão tremendo que ela se aventurou quando sentiu que estava sem dinheiro nos fizeram rir enquanto sentíamos um pouco de ódio por ela. Rosaura sempre buscou seu benefício financeiro antes de qualquer outro e foi capaz de ir ao extremo para alcançá-lo, incluindo a venda de sua sobrinha Paula.

2. A inocência de Marquinho

Este menino nos cativou com sua inocência e seu grande coração. Marquinho é um filho desconhecido de Rogério Montero; no entanto, quando o proprietário da terra descobre que ele é seu pai, ele imediatamente o reconhece. Apesar da vida difícil que viveu, Marquinho é uma criança que tem uma ideia clara de que tipo de pessoa ele quer ser. Ele defende a mãe (madrasta, na verdade) de todos e sempre se preocupa com os outros.

3. Maria

María é a babá da família Montero, que acaba sendo a mãe de Cinthia. Ela é a típica governanta mexicana, com um excelente tempero e com conselhos para seus protegidos. Essa mulher faz o papel da mãe de Rogério quando ela morre e cuida de criá-lo. Quando Maria confessa toda a verdade, Cinthia abusa de sua bondade e podemos ver o lado terno da senhora. Ana Martín foi encarregada de dar vida a esse personagem.

4. A música

Algo que identifica uma novela é o seu tema musical. Em “A Que Não Podia Amar”, havia duas músicas que certamente muitas já têm em suas listas de reprodução. O tema principal, “Te dejaré de amar”, composto e apresentado por Reyli Barba, nos fez assistir à novela do começo ao fim, esperando o intervalo para ouvir a música. A música “Corre”, interpretada por Jesse & Joy, indicava que uma cena de amor entre Paula e Rogério estava prestes a começar.

5. Relação de Miguel e Dany

Este é um dos poucos casais na novela que permaneceu quase intacto, Danny sempre apoiou Miguel em tudo de ruim que lhe aconteceu: seu acidente, prisão e o alcoolismo que viveu por causa disso. Graças ao amor, paciência e dedicação de Dany, Miguel se torna um homem bom; No entanto, o passado retorna para coletar as contas e acaba na prisão. Mesmo com isso, Dany o apoia e eles se casam, mesmo que ele esteja atrás das grades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Noticias

Wallas Arrais lança a música “Foi Amor

Um dos principais nomes do forró nacional, o cantor Wallas Arrais lançou a música “Foi Amor”. Com uma pegada mais romântica, a canção carrega...

Siga a Gente

6,845FansLike
15,441FollowersFollow
5FollowersFollow
1,174FollowersFollow

Mais Conteúdo Para Você