Confira a ideia que Nicki Minaj sugeriu para o videoclipe de ‘Idol’ com Bts

O vídeo estreou em 6 de setembro passado

Nicki Minaj e BTS nos surpreenderam com o lançamento do videoclipe da música IDOL no dia 6 de setembro. Mas a verdade é que a música foi lançada muito antes, especificamente em 24 de agosto.

O que poucos imaginariam é que Nicki Minaj deu uma idéia para este vídeo que acabou de conquistar os sul-coreanos. Conforme relatado por Soompi , a agência do grupo confessou que “Nicki Minaj sugeriu a idéia e disse que seria bom para escrever um rap em coreano e apresentar no vídeo. Em seguida, escrever a pronúncia do rap coreano em  Inglês e incluir isso como se fossem legendas” .

Com apenas cinco dias de vida, o videoclipe já ultrapassa 21 milhões de visualizações , enquanto o original atinge 150 milhões de visualizações.

Graças ao IDOL, nasceu o IDOL Challenge, o desafio que estimulou os fãs da banda a dar tudo de si com essa música. O que eles não sabiam é que seus vídeos seriam incluídos no videoclipe oficial da música.

Além disso, a música será apresentada em todos os cantos do planeta. O BTS está em turnê mundial completa com a trilogia de Love Yourself , com a qual eles também vão viajar pela Europa, mas, infelizmente, para seus seguidores brasileiros, eles não vão pisar em nosso país.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página