Confira a mudança dos integrantes  da Banda Supercombo no desafio dos 10 anos, e surpreendente

Ao longo da última semana, as redes sociais foram tomadas por um novo desafio chamado de #10YearChallenge, que consiste em cada um mostrar o seu antes e o depois de 10 anos. Os integrantes da banda Supercombo entraram no desafio e deixaram os fãs surpresos com as mudanças ao longo de uma década.

Quem será que mudou mais?

Criada no início de 2007, a Supercombo conquistou um importante espaço na música brasileira o grupo apresenta um repertório autoral que aborda conflitos pessoais, dilemas do dia a dia e emoções que circulam a vida de todas as pessoas.

A banda lançou, em 2014, a canção “Piloto Automático” (32 milhões de views no Youtube), um de seus maiores sucessos nas redes sociais e plataformas streaming, conquistando o título de segunda música mais compartilhada no Spotify. Já em 2015, a banda participou da segunda edição do programa “Superstar”, (Rede Globo), apresentado por Fernanda Lima ganhando projeção nacional.

Atualmente, a banda está em estúdio finalizando o novo álbum que leva o nome de “Adeus, Aurora”, e será lançado no primeiro semestre de 2019. Duas músicas do disco já foram apresentadas ao público, Maremotos e 2 e 1.

Maremotos foi lançada junto com o videoclipe no final de 2018 e já ultrapassou a marca de 1 milhão de views no youtube.

Em dezembro a banda fez o lançamento oficial da HQ “Adeus, Aurora”, uma revista em quadrinho ligada ao próximo álbum da Supercombo. O lançamento ocorreu na CCXP 2018. Adeus, Aurora, é um quadrinho que retrata as aventuras de Aurora, uma garota que descobre um terrível segredo sobre sua família e precisa correr contra o tempo para salvar a si mesma e aos outros.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL