Confira a nova versão de ‘A  Usurpadora’ será mais realista

Sandra Echeverría é quem vai dar vida às personagens principais

‘Las Estrellas’ apresentou um trailer exclusivo em que cenas intensas são vistas emulando a novela de 1998. Esta nova versão contará com 25 episódios

‘A Usurpadora’ retorna à televisão, mas desta vez com uma versão mais curta, na qual haverá um contexto político.

As gêmeas Paola e Paulina serão revividas por Sandra Echeverría. No elenco estão Andres Palacios e Arap Bethke, ainda é desconhecido qual dos dois terá o papel principal que Fernando Colunga teve na versão original.

Diante de tanta expectativa em torno da nova versão, o canal mexicano Las Estrellas publicou um trailer em que aparecem as primeiras imagens da nova versão de ‘A Usurpadora ‘.

A gente ver uma Paola explosiva, e uma Paulina que aparentemente não trabalha como empregada doméstica (como na primeiro versão), mas está comprometida com diferentes causas sociais.

LEIA TAMBÉM:  Amadeu flagra Maria Da Paz e Régis no maior clima em, 'A Dona Do Pedaço'

Embora a ideia seja a mesma, a história será diferente, começando porque as gêmeas nascem na Colômbia e não no México.

Carmen Armendariz, produtora responsável, se referiu ao enredo em entrevista ao El Universal.

“São duas irmãs nascidas na Colômbia. Um delas precisa de remédios muito caros que a mãe não tem como pagar e é por isso que ela dá sua adoção a uma mulher no México e é assim que as irmãs são separadas: uma cresce na Colômbia com muito amor mas muito pobre e outra no México, com uma mãe muito superficial que não lhe dá o amor de que precisa, mas cresceu num berço de ouro “, disse Armendáriz ao El Universal em uma entrevista .

LEIA TAMBÉM:  Quinzão pede divórcio a Mercedes e vai atrás de Lidiane, em 'Verão 90'

Nos diálogos desse trailer, pode-se perceber que A Usurpadora realmente terá um tom político.

Andrés Palacios fará um personagem dedicado à política em que ele vai coincidir com os personagens de Sandra e Arap, diz a mídia mexicana.

“O cenário será político. São 25 capítulos, o que tornará a narrativa mais dinâmica e cinematográfica e quanto ao encontro desses personagens alguns de nós estão na escola, somos da mesma vida secundária e passada que nos encontramos na estrada, lá vamos nós envolvendo voluntariamente “, disse Palácios.

Gabriela Spanic estará nessa nova versão?

Sem entrar em muitos detalhes, Armendáriz disse que Gabriela Spanic, estrela de ‘A Usurpadora’ em 1998, terá uma pequena aparição neste remake.

A data de lançamento desta nova versão ainda é desconhecida. As gravações começaram no início de abril.

LEIA TAMBÉM:  Camila Sodi na pele de "Rubí": A atriz surgiu caracterizada para a vilã protagonista, confira

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais

COMENTAR: