Confira a sinopse da nova versão de ”Maria do Bairro” no projeto Fábrica de Sueños da Televisa

A Univision apresentou sua nova programação para a nova temporada, onde eles deram uma prévia de suas novas produções. Uma das novidades é o projeto Fábrica de Sueños, que visa recriar sucessos do passado adaptados em formato de série a uma era moderna em 25 capítulos.

Um dos títulos que vamos ver é o de Los Ricos También Lloran, com quem Verónica Castro protagonizou e depois teve um remake como María la del Barrio com Thalía .

Nesta nova versão, a protagonista Mariana é uma jovem que cresce no vale de Guadalupe cercada de luxos, mas quando seu pai morre, sua madrasta a maltrata. Mariana cruza a fronteira a bordo do La Bestia e encontra um padre que a coloca com uma família no leste de Los Angeles, onde ela conhece o mulherengo Luis Alberto.

O amor que Luis Alberto sente por Mariana o transforma, mas tudo muda quando sequestram seu filho e Mariana dedica seu tempo integral ao sustento de crianças imigrantes.

Depois de vários anos, sua madrasta retorna para se vingar de Mariana, manipulando seu filho perdido para entrar em sua casa e matá-la.

Sinopse “Maria Do Bairro”

De autoria da cubana Inés Rodena, a trama conta a história da jovem Maria, interpretada por Thalía. Após o falecimento de sua madrinha Cacilda (Aurora Molina), que a criou, Maria é acolhida pelo rico empresário Fernando de la Vega (Ricardo Blume).

Ela terá de enfrentar muitos desafios para conquistar o coração de Luís Fernando (Fernando Colunga), seu único e verdadeiro amor.

A bela e simpática Maria é uma garota humilde, de 15 anos. Ela mora com sua madrinha, Cacilda, em um bairro pobre da cidade, e cata lixo para ajudar em casa.

Quando Cacilda falece, Maria acaba ficando só. Na Igreja, ela pede ao padre Honório que a ajude a arranjar trabalho e um lugar para morar. A pedido do padre, o milionário Fernando De la Veja acolhe Maria em sua residência. Uma vez instalada na mansão, Maria é desprezada por Vitória, esposa de Fernando.

O filho mais velho de Fernando e Vitória, Luís Fernando, tenta dominar Maria, mas não consegue. Para virar o jogo ele decide cortejá-la, sem imaginar as conseqüências dessa relação.

Na mansão Maria é odiada por Soraya, sobrinha de Fernando e Vitória, jovem que é capaz de qualquer coisa para se casar com Luís Fernando.

Sempre com muita humildade, Maria começa a tomar aulas de etiqueta e acaba conquistando a admiração de quase toda a família e um lugar no coração de Luís Fernando.

Los Ricos También Lloran

A história é centrada na vida de Mariana Villarica (Verónica Castro) uma jovem de rancho que cresce como uma selvagem. Quando seu pai morre decide ir à capital, onde é ajudada pelo milionário Don Alberto Santesteban (Augusto Benedico). Este a leva a sua mansão (contra a vontade de sua esposa) onde Mariana será educada e melhorará seus modos.

Luis Alberto (Rogelio Guerra), filho de Don Alberto considerado pelo mesmo um jovem caprichoso e irresponsável, trata de conquistar Mariana tratando de apaixoná-la e ao final termina apaixonado por ela estando comprometido com sua odiosa prima Esther (Rocio Banquells). Muitas coisas passarão até que Mariana possa ser feliz com o amor de sua vida, Luis Alberto. A história segue com muitas intrigas, sofrimentos e desgraças.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página