Confira algumas confissões de Laura Pausini sobre sua carreira de 25 anos

0

Em uma entrevista exclusiva para Verónica Ayllón, Laura Pausini foi mais sincera do que nunca. A premiada artista de 44 anos contou detalhes de quais foram seus 25 anos de carreira artística, e que reconhece que começou graças a seu pai, Fabrizio.

A italiana, que saltou para a fama depois de vencer o Festival de San Remo aos 18 anos, disse que o seu mais recente álbum ‘Fatti Sentire” foi o mais rápido,  que ela compôs, porque em apenas dois meses já tinha 14 canções prontas. Além disso, ela declarou que é um álbum que convida as pessoas a ter a coragem de abrir seus corações e tentar coisas novas.

Laura Pausini confessou  ter ido às lágrimas quando lhe foi dito que ela seria a primeira italiana a apresentar no lendário Circo Massimo em Roma, por isso o compromisso e responsabilidade que sentia para preparar seu show em 21 de julho, foi enorme.

A artista de 44 anos revelou que seu ritual antes de subir ao palco é ter 10 minutos de tranquilidade. Desde que ela teve sua filha Paola, gastar esses minutos se  distraindo para não pensar sobre o show.

Laura Pausini disse que ainda sofre de taquicardia, pelo menos durante as primeiras músicas. Na Itália, ela disse  que sente sua pressão aumentar, já que sente como tivesse dívida com seu povo, mesmo que tenha dado o melhor: sua carreira, sua família e sua vida.

Por outro lado, Laura Pausini disse que se sente orgulhosa por ser conhecida por sua espontaneidade e, embora às vezes não fale tudo o que pensa, aprendeu a amar a sua maneira de ser e se sentir orgulhosa de sua filha Paola ver a mulher que aparece no palco é a mesma que ela vê em casa.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer compartilhar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.