Confira as emoções finais da novela Amanhã E Para Sempre

Amanhã E Para Sempre está chegando ao seu fim, deixará muitas saudades para seus fãs, apesar que em 2010 ela foi transmitida pelo CNT, mas foi  em 2018 no SBT que a telenovela da Televisa teve a repercussão maior, mesmo com seus cortes grotescos, mas enfim confira com a gente o que vai rolar nesses últimos momentos decisivos da trama mexicana.

OS PODRES DE BARBARA VEM A TONA

Rebeca Sánchez vai tentar matar Gonçalo Elizalde após ele descobrir tudo sobre seu passado. Quem contará tudo para ele será Artêmio Bravo, que revelará que a megera matou sua ex-esposa, Monteserrat.

A VERDADE DE FRANCO SANTORO

Fernanda, indignada, jogará na cara de Eduardo que ele não teve a capacidade de dizer a verdade! Ele perde perdão e diz que Eduardo teve que morrer e dar lugar a Franco para que se pudesse cumprir o último desejo de sua mãe que era resgatar Liliana da prisão em que a colocaram! Depois, ele jura que, assim que resgatar Aurora, desaparecerá da vida de Fernanda para sempre.

AURORA DESCOBRE TODA A VERDADE

Aurora descobrirá que foi sua própria mãe quem mandou Camilo dopá-la e estuprá-la. Ao saber de tudo, a jovem entrará em choque e a desprezará E mas, em uma conversa entre pais e filha a garota ficara sabendo dos podres de Barbara Greco e Artêmio Bravo, e os desprezará. Durante uma conversa, os três ficarão frente a frente e jogarão todas as verdades para a mocinha, que ficará em choque.

ARTÊMIO MORRE

Barbara Greco irá assassinar Artêmio Bravo. Tudo acontece quando os dois discutem no escritório do vilão. Irritada com as ameaças, Barbara disparará um tiro na testa do homem, que morrerá ali na hora.

O FIM DE BÁRBARA

Barbara vai pagar por todos os seus crimes e será condenada a 200 anos de prisão.Com o passar do tempo, a megera começa a ficar louca. Bastante transtornada, se banha de álcool e, em um ataque de loucura, acende um isqueiro, que acaba tocando fogo em si mesma.Apesar disso, ela não morre  consegue sobreviver na cadeia.

FERNANDA E EDUARDO

Franco/Eduardo e Fernanda, enfim, terão um final feliz em Amanhã É Para Sempre e se casarão. Após tantos encontros e desencontros, o casal subirá ao altar e trocarão alianças, vivendo felizes para sempre.

E MAIS

  • Adriano pede perdão a Fernanda e morre.
  • Liliana termina nos braços de Miguel (ex-de Fernanda).
  • Camilo, sinceramente arrependido, pede perdão ao seu pai (Gonçalo).
  • Priscila dá a luz a um menino e confessa que o bebê é filho de Vladimir.

Informações:resumosdasnovelaon

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer compartilhar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL.

Deixe sua opinião abaixo! Super Beijo!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.