Amores Verdaderos (No Brasil Amores Verdadeiros)

A novela mexicana “Amores Verdaderos” (Amores Verdadeiros) que está sendo exibida no Brasil pela primeira vez através do canal pago TLN Network desde 8 de julho de 2019, com edição original e áudio dublado em português, está chegando em sua reta final.Aqui você vai conferir todos os acontecimentos dos seus últimos capítulos.

Continua após as recomendações

Amores Verdaderos

É uma novela de 2012 que conta com 183 capítulos, é uma adaptação da novela Argentina ‘Amor em Custodia’, o tema central da trama é os perigos que mãe e filha passam, por esse motivo contratam guardas-costas para protegê-las, e é exatamente aí que a história começa a se desenvolver.

Confira os resumos dos últimos capítulos:

Capítulo 180

Kendra confessa a Salsero que ele foi o único amante que realmente a satisfez e que gostaria de retomar o plano inicial de ganhar o dinheiro do seguro de vida de Nelson e, para isso, quer a ajuda dele. Salsero não facilita a vida de Kendra e ela ameaça contar à Polícia tudo o que eles fizeram a Beatriz. Salsero finge aceitar o acordo. Vicente e Adriana acusam Aníbal Balvanera, na Polícia, por roubo de uma criança recém-nascida. Kendra envenena Nelson para que ele se sinta mal enquanto conduz o carro.

Capitulo 181

Guzman encontra Arriaga a bater violentamente em Salsero e tenta pará-lo, mas Arriaga diz-lhe todas as coisas horríveis que Salsero fez, deixando Guzman em choque. Salsero confessa-lhes que Kendra planeia matar Nelson. Nelson sofre um terrível acidente de carro, devido ao veneno que Kendra lhe colocou na cabeça. Nelson acaba por morrer. O Comandante Robles avisa Victoria e Adriana que apesar de Aníbal ter fugido para Nova Iorque, já foi tudo tratado para que ele seja apanhado e trazido, de novo, para o México, para ser julgado pelo seu crime.

Capítulo 182

Salsero diz a Arriaga e Guzman que Kendra lhe pediu para ele ir ao seu apartamento para combinarem a viagem de fuga. Eles colocam um microfone escondido na roupa de Salsero, esperando, assim, ter provas para incriminar Kendra. Salsero consegue que Kendra diga aquilo que ele pretendia e tudo fica gravado. Kendra descobre que Salsero lhe preparou uma armadilha e, enquanto eles lutam um contra o outro, Espanto tenta matar Salsero.

Último Capítulo 183

Guzman pede Nikki em casamento e ela aceita com muita alegria. Ao contar a sua mãe, Victoria confessa-lhe que ela também se vai casar com Arriaga em breve. Aníbal foge durante vários anos, mas a Polícia finalmente consegue encontrar o seu esconderijo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO