Confira as emoções finais da primeira fase de “Salve-se Quem Puder”

Publicidade

A primeira fase da novelas das 19h “Salve-se Quem Puder” se encerrará com vários desfechos intrigantes, as protagonistas Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) sairão de cena neste sábado, dia 28. Até lá, alguns mistérios da trama prometem ser desvendados.

O que o trio não sabem e que o segredo delas está por um fio, e a situação sairá do controle quando Renatinha (Juliana Alves) flagrará Kyra (Vitória Strada), a secretária que ficou de prontidão na Labrador descobrirá a farsa de Josimara (Deborah Secco). No começo, Renatinha acha que está vendo o espírito da rival, mas logo percebe que a ex-noiva de Rafael (Bruno Ferrari) está mas do que viva do que nunca.

Dominique (Guilhermina Guinle) também descobrirá que uma das garotas que testemunharam a morte do juiz Vitório (Ailton Graça) está viva e não morreu durante a passagem do furacão em Cancún, como ela imaginava. A tia de Renzo (Rafael Cardoso) vai perseguir a moça pelas ruas de São Paulo, que novamente correrá risco nas mãos da vilã. O suspense também fica por conta de outra revelação: a identidade do grande “cabeça” da organização internacional e chefe de Dominique será revelada nos capítulos finais desta temporada.

“Alguns mistérios serão revelados, e as reviravoltas deixarão um ‘gostinho de quero mais’. Tudo isso para que o público tenha um final de temporada interessante.Trabalhamos muito nesta reta final para entregar um desfecho emocionante. Valerá a pena conferir”, adianta o autor Daniel Ortiz.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página