Gostou? Compartilhe

Amanhã é para sempre está na sua reta final, a novela que está sendo um sucesso, já está nas últimas semanas e vem mostrando muitas decisões e o ódio de Bárbara Greco, e se aproxima da revelação da verdadeira identidade de Franco Santoro para todos.

A trama mexicana que é transmitida no SBT, tem o elenco magistralmente empenhado em seus papéis. As atuações perfeitas de Fernando Colunga, na pele de Eduardo Juarez e de Franco Santoro sem deixar escapar Silvia Navarro vivendo a doce e encantadora Fernanda Elizalde, a mulher que pela América Latina toda esteve, podem apostar, nos sonhos de muitos marmanjos. Tem a presença marcante de Lucero, incorporando Bárbara Greco e Rebeca Sanches, a mulher bela, sensual e extremamente malvada.

Confira agora com a gente o desfecho dessa história envolvente, no qual teve sua primeira transmissão em 2008 na Televisa e sendo transmitida pela a CNT em 2010, e em 2018, ganhou uma nova dublagem, e cortes enormes pelo o SBT, mas mesmo sendo picotada a história agradou.

Final de Amanhã E Para Sempre:

“Amanhã E Para Sempre”

Fernanda, descobrira que Franco Santoro e Eduardo Juarez e ficara indignada, jogara na cara dele, que ele não teve a capacidade de dizer a verdade! Ele vai  perde perdão e diz que Eduardo teve que morrer e dar lugar a Franco para que se pudesse cumprir o último desejo de sua mãe que era resgatar Liliana da prisão em que a colocaram! Depois, ele vai  jura que, assim que resgatar Aurora, desaparecerá da vida de Fernanda para sempre!

Adriano Morre:

Adriano terá um último  encontro com Fernanda e lhe diz que mais uma vez falhou com ela, pede perdão e morre…

Aurora na mãos de Barbara:

De um hotel que Bárbara a coloca, Aurora liga para Fernanda, que vai ao seu encontro. Então, Fernanda explica para Aurora que Barbara a enganou dizendo que levaria Aurora para Santiago, mas na verdade, pretende levá-la para longe, pois, não quer compartilhar nada com ninguém!

A vilã na Fazenda:

“Amanhã E Para Sempre”

Barbara chega a fazenda dos Elizalde exigindo que entreguem sua filha, mas logo chega Santiago e diz que não quer que seu filho conheça a assassina de sua mãe! Franco (Eduardo) e Fernanda, por sua vez, enfrentam Barbara e Fernanda diz que Barbara não está mais em condições de exigir nada e que sua liberdade está em suas mãos e que somente no dia seguinte saberá se Aurora quer voltar a falar com ela novamente!

Eduardo se despede:

Eduardo se despede de Gonçalo, que agradece por tudo que fez pela sua família e revela que já sabe que ele é Eduardo, aquele menino que foi separado de sua mãe injustamente! Gonçalo, então, pede perdão a Eduardo!

Santiago revela toda verdade a Aurora:

Santiago revela a Aurora que a sua mãe (Rebeca) se passou por Barbara e assassinou a Montserrat, sua mãe! Além disso, jogou a culpa em Liliana e a fez passar por louca, prendendo-a em um manicômio durante anos e anos! Ele ainda conta que foi ela (Barbara) quem planejou tudo para que Camilo abusasse de Aurora!

Eduardo sofre atentado:

Eduardo cai em uma armadilha e é ferido gravemente, por ordem de Artemio Bravo!

Artemio morre:

“Amanhã E Para Sempre”

Aurora recrimina Barbara e Artemio, por tudo que fizeram e pelo sofrimento que causaram a ela. Aurora diz que não quer que seu filho saiba que seus avós são assassinos e vai embora! Completamente fora de sí, Barbara atira em Artemio, que morre na hora!

Aurora e Santiago juntos:

“Amanhã E Para Sempre”

Aurora encontra Santiago e diz que o ama. Santiago responde que sua família agora é a família dela e que em seu coração, só há lugar para Aurora!

Final de Bárbara:

“Amanhã E Para Sempre”

Rebeca Sanches (Barbara Greco) é condenada a passar o resto de seus dias na prisão! Ela ficará enlouquecida, e grita que Aurora é sua filha e que os Elizalde não ficarão com ela!
As cinzas de Artemio são depositadas no túmulo da família Elizalde. Então, Rebeca, com a intenção de obrigar Aurora a visitá-la na prisão, ateia fogo em seu prórpio corpo!

Priscila dar a luz:

Priscila dá a luz a um menino e Vladimir chega, para surpresa de Gonçalo! Priscila confessa que o bebê é filho de Vladimir e que Aníbal sabia de tudo! Então, Gonçalo diz a Anibal que sua ambição não tem limites, por isso, terá que trabalhar e começar de baixo!

Camilo se arrepende:

“Amanhã E Para Sempre”

Camilo, sinceramente arrependido, pede perdão ao seu pai (Gonçalo).

Final:

Fernanda recebe o coração que Eduardo lhe deu de presente quando crianças e que ela devolveu quando soube de sua verdadeira identidade… Fernanda encontra Eduardo e ele diz que está escondendo seus sentimentos porque não a esqueceu, apesar dela já ter sua vida com Miguel… Fernanda, então, conta que Miguel está noivo de Lili! Ela diz que Eduardo é um tonto e pergunta quanto tempo mais ele vai precisar para pedi-la em casamento! Eduardo e Fernanda, por sí sós, realizam seu casamento! Aurora dá a luz a um menino! Depois, envia uma foto dele para Rebeca e junto uma carta, onde diz que isto é tudo o que pode fazer por ela. Aurora ainda escreve que jamais falará mal dela para o seu filho, pois, ele merece ser uma criança feliz. Miguel pede a Gonçalo a mão de Liliana em casamento. Eduardo e Fernanda, enfim, saem em lua-de-mel… E o amor e o bem, uma vez mais, triunfam sobre o mal!

“Amanhã E Para Sempre”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.