Logo depois de ser passada para trás novamente por Humberto (Fábio Assunção), dentro da reta final de Todas as Flores (Globo), Zoé (Regina Casé) resolverá matar o seu companheiro com suas próprias mãos, de acordo com a colunista Márcia Pereira, do Notícias da TV.
A mulher também irá se redimir com Maíra (Sophie Charlotte). Ela se sentirá culpada pelo fato de ter colocado a filha inocente atrás das grades, e na hora em que estiver prestes a ser julgada e também condenada, Zoé admitirá que a perfumista não possui culpa de absolutamente nada, e a livrará da prisão.
Mesmo tendo feito inúmeras maldades para praticamente todos os personagens da história, Zoé não terá um final horrível, a mãe de Maíra ficará com ninguém mais ninguém do que Galo (Jackson Antunes).
LEIA TAMBÉM:
- Todas as Flores: Zoé mata Débora e se torna comandante da organização
- Todas as Flores: Maíra se enrola por conta de vingança e para na cadeia por tráfico de menores
- A Globo vai exibir Todas As Flores na TV aberta a partir de agosto
- Afinal, o que podemos esperar da segunda temporada de Todas as Flores? Veja!
A grande vilã da trama será uma das poucas integrantes da organização que não terá um desfecho trágico, isso tudo porque Débora (Barbara Reis) e Samsa (Ângelo Antônio) já faleceram em capítulos anteriores. Mondego (Denise Weinberg) foi pega no flagra pela polícia durante a invasão.