Desde o primeiro capítulo, a novela Cara e Coragem (Globo) está explorando inúmeros mistérios para deixar os noveleiros de plantão ainda mais atentos em cada cena, e o grande mistério do qual ainda está rondando todos é de quem matou de fato a empresária Clarice (Taís Araújo).
A protagonista morreu momentos depois de pedir que Moa (Marcelo Serrado) e Pat (Paolla Oliveira) recuperasse uma fórmula secreta. Na hora em que retornaram da missão dada, levaram um baque ao ficarem sabendo que a mulher havia falecido, deste modo, uma sequência de teorias foram levantadas por todo o público, até com pessoas acreditando que Clarice ainda continua mais viva do que nunca.
Isso tudo porque não foi mostrada a hora da qual Ítalo (Paulo Lessa) foi reconhecer o cadáver da amada no IML, além disso, durante o velório o caixão estava lacrado, porém a revelação sobre o mistério ainda demorará para ocorrer.
Leia Mais: Cara e Coragem: Moa fica eufórico após Andréa descobrir certa vantagem contra Rebeca
Ao que tudo está apontando, a revelação sobre o que aconteceu com Clarice somente deve ser exibida no capítulo 100, de começo, Claudia Souto desejava que isso fosse ao ar bem antes. No entanto, a autora recebeu a tarefa da emissora carioca de segurar a trama até meados do mês de fevereiro.