A partir da próxima segunda-feira (01/04), em substituição à série A Rosa dos Milagres, o SBT exibirá a novela A Dona, às 18h30.
Protagonizada por Lucero, Fernando Colunga e Gabriela Spanic, a trama foi exibida originalmente no México em entre 24 de março e 11 de junho de 2014. Confira mais detalhes sobre a novela!
Nem Lucero nem Fernando Colunga usaram dublês nesta ficção gravada em condições extremas e perigosas.
Com o elenco de Soy tu dueña (A Dona), o produtor Nicandro Díaz sabia que ele estava jogando seguro. E é que ter Lucero (Valentina) e Fernando Colunga (José Miguel) como protagonista foi a melhor opção para milhões de espectadores que os seguiram em Alborada e Amanhã é para sempre. Além disso, ele havia escolhido o atraente David Zepeda (Alonso), o galã da Acorralada.
Plantada no altar
Orfã desde a infância, Valentina Villalba foi criada por sua tia, Isabel, que a tratou como sua própria filha, Ivana. No entanto, sua prima sente ciúmes terríveis por ela, porque ela é uma empresária de sucesso, carismática e gentil que todo mundo adora. Além disso, é o herdeira da fortuna da família.
Com a intenção de arrebatá-lo, Ivana seduz Alonso Peñalvert, o atraente e ambicioso noivo de Villalba. Juntos, eles planejam um plano que inclui deixá-la a mocinha plantada no altar.
Com um coração profundamente ferido, a moça deixa a igreja onde espera por aquele que acreditou no homem de sua vida e joga o vestido de noiva numa ravina.
Dias depois, transformada em uma mulher fria e cheia de rancor, refugia-se em Los Cascabeles, uma de suas fazendas. Lá ela conhece José Miguel Montesinos, dono do humilde rancho vizinho e que imediatamente se apaixona por ela.Apesar de sentir o mesmo por ele, Valentina está relutante em mostrar seus sentimentos. O relacionamento terá outros obstáculos: Rosendo, o capataz malvado de Los Cascabales, e Ivana, que chegará de surpresa na cidade.
FICHA TÉCNICA
Ano : 2010
País : México
Produtor : Televisa
Elenco : Lucero, Fernando Colunga, David Zepeda, Sergio Goyri e Gabriela Spanic
Na vida real, Lucero e David Zepeda eram excelentes amigos, e os protagonistas eram velhos amigos, favoráveis ao bom ambiente de trabalho. “Todos nos demos muito bem, embora Lucero fosse a mais feliz. Ela sempre brincou “, lembrou Fátima Torre, que deu vida à doce Iluminada. Paul Stanley, seu amante na ficção, confessa que riu especialmente com Eduardo Capetillo (Horacio): “Nós jogamos o dia todo”
Lágrimas proibidas
Sergio Goyri, que entrou na pele do malvado Rosendo, quis humanizar seu personagem chorando em alguma cena mas o produtor não permitiu. Sim, o vilão do trama, Gaby Spanic na pele de Ivana, mas suas lágrimas eram de crocodilo.
Gabriela Spanic, coma a vilã Ivana, com Eduardo Capetillo (Horacio).
Para registrar a morte de Benita, que encarna Ana Martín, as medidas de segurança foram extremas. Eles colocaram uns cabos de aço para a atriz, que foi jogada de uma varanda de quatro metros de altura.Desta forma, a queda diminuiu até chegar ao chão, onde um colchão estava esperando por ela. Uma réplica da empregada também foi usada para tirar fotos com movimento real.
A grande Jacqueline Andere (Leonor) completou o triângulo dos bandidos. Ela e Eric, a quem ela odiava na novela, tiveram conversas divertidas. “Sobre sucessos, fracassos, assuntos pessoais … nossa amizade é há muitos anos”, lembrou ele.
Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais