Confira esse especial da novela ‘A Dona’

A partir da próxima segunda-feira (01/04), em substituição à série A Rosa dos Milagres, o SBT exibirá a novela A Dona, às 18h30.

Protagonizada por Lucero, Fernando Colunga e Gabriela Spanic, a trama foi exibida originalmente no México em entre 24 de março e 11 de junho de 2014. Confira mais detalhes sobre a novela!

Nem Lucero nem Fernando Colunga usaram dublês nesta ficção gravada em condições extremas e perigosas.

Com o elenco de Soy tu dueña (A Dona), o produtor Nicandro Díaz sabia que ele estava jogando seguro. E é que ter Lucero (Valentina) e Fernando Colunga (José Miguel) como protagonista foi a melhor opção para milhões de espectadores que os seguiram em Alborada e Amanhã é para sempre. Além disso, ele havia escolhido o atraente David Zepeda (Alonso), o galã da Acorralada.

Plantada no altar

Orfã desde a infância, Valentina Villalba foi criada por sua tia, Isabel, que a tratou como sua própria filha, Ivana. No entanto, sua prima sente ciúmes terríveis por ela, porque ela é uma empresária de sucesso, carismática e gentil que todo mundo adora. Além disso, é o herdeira da fortuna da família.

Com a intenção de arrebatá-lo, Ivana seduz Alonso Peñalvert, o atraente e ambicioso noivo de Villalba. Juntos, eles planejam um plano que inclui deixá-la a mocinha plantada no altar.

Com um coração profundamente ferido, a moça deixa a igreja onde espera por aquele que acreditou no homem de sua vida e joga o vestido de noiva numa ravina.
Dias depois, transformada em uma mulher fria e cheia de rancor, refugia-se em Los Cascabeles, uma de suas fazendas. Lá ela conhece José Miguel Montesinos, dono do humilde rancho vizinho e que imediatamente se apaixona por ela.Apesar de sentir o mesmo por ele, Valentina está relutante em mostrar seus sentimentos. O relacionamento terá outros obstáculos: Rosendo, o capataz malvado de Los Cascabales, e Ivana, que chegará de surpresa na cidade.

FICHA TÉCNICA
Ano : 2010
País : México
Produtor : Televisa
Elenco : Lucero, Fernando Colunga, David Zepeda, Sergio Goyri e Gabriela Spanic

Na vida real, Lucero e David Zepeda eram excelentes amigos, e os protagonistas eram velhos amigos, favoráveis ao bom ambiente de trabalho. “Todos nos demos muito bem, embora Lucero fosse a mais feliz. Ela sempre brincou “, lembrou Fátima Torre, que deu vida à doce Iluminada. Paul Stanley, seu amante na ficção, confessa que riu especialmente com Eduardo Capetillo (Horacio): “Nós jogamos o dia todo”

Lágrimas proibidas

Sergio Goyri, que entrou na pele do malvado Rosendo, quis humanizar seu personagem chorando em alguma cena mas o produtor não permitiu. Sim, o vilão do trama, Gaby Spanic na pele de Ivana, mas suas lágrimas eram de crocodilo.

Gabriela Spanic, coma a vilã Ivana, com Eduardo Capetillo (Horacio).

Para registrar a morte de Benita, que encarna Ana Martín, as medidas de segurança foram extremas. Eles colocaram uns cabos de aço para a atriz, que foi jogada de uma varanda de quatro metros de altura.Desta forma, a queda diminuiu até chegar ao chão, onde um colchão estava esperando por ela. Uma réplica da empregada também foi usada para tirar fotos com movimento real.

A grande Jacqueline Andere (Leonor) completou o triângulo dos bandidos. Ela e Eric, a quem ela odiava na novela, tiveram conversas divertidas. “Sobre sucessos, fracassos, assuntos pessoais … nossa amizade é há muitos anos”, lembrou ele.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página