Confira o final chocante de Gustavo em A Que Não Podia Amar

“A Que Não Podia Amar” é a novidade da programação nas tardes do SBT sendo exibida de segunda a sexta-feira, às 17h 20.Tem como protagonistas Ana Brenda Contreras, José Ron e Jorge Salinas. A trama foi exibida originalmente no México em 2011″

Confira o que vem por aí:

No final da novela “A Que Não Podia Amar”, Gustavo terá um trágico final.

Depois de comer o pão que o diabo amassou pra ficar ao lado de Ana Paula.Gustavo não terá um final feliz na trama mexicana.O rapaz continua apaixonado pela a enfermeira até o último capítulo da novela.

No decorrer na história Ana Paula tomará uma decisão que mudará sua vida e de Gustavo.Ela acabará escolhendo Rogério.

Como será o final de Gustavo?

Enquanto está em sua casa completamente feliz, o engenheiro acha que Ana Paula voltará para seus braços.Mas as coisas acontecem ao contrário a moça agradece pelo todo o amor que ele deu, e revela que ama Rogério.Dessa forma deixa Gustavo desiludido, porém ela pede perdão a seu ex e conta que amou ele muito, e deseja que seja muito feliz.

Mas o rapaz revela que não consegue deixar de amá-lo, e decide ir embora para bem distante.Em seguida os dois se abraçam e triste Gustavo pede que Ana seja feliz.Depois ela vai a fazenda e dessa forma ele também pede a Rogério que faça a moça feliz pois ela foi o amor de sua vida.E Rogério disse que assim fará.

Enquanto isso Bruno e Cíntia tentam roubar o dinheiro da fazenda, nesse momento Gustavo e Rogério surpreende.O ex de Ana Paula acusa o vilão de ter matado Miguel, e Rogério o culpa por nunca mas voltar a andar.Nesse momento Ana Paula chega e fica desesperada, com isso Gustavo luta com Bruno, e a arma é disparada com o tiro acerta o mocinho, que cai gravemente ferido.

Rogério tira a arma do vilão para que ele não machuque mas ninguém.Enquanto morre Gustavo pede para Ana cuidar de sua filha com Cíntia (que na verdade é de Elias), ele repete que a ama, e morre em seus braços.

História de “A Que Não Podia Amar”

Ana Paula, uma enfermeira humilde que se vê obrigada a trabalhar na casa de Rogério Monteiro (Jorge Salinas), um homem amargurado. Rogério sofre por ser paraplégico e destrata todas as pessoas. Ana Paula atura tudo calada e o ricaço se apaixona por ela.

Ana conhece Gustavo Duran (José Ron), um engenheiro nobre e trabalhador. Os dois se apaixonam, mas terão de enfrentar Rogério, já que ele também gosta da mocinha, formando assim, um triângulo amoroso com terríveis consequências.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página