A moça acabará engravidando de Halley (Cauã Reymond), porém Orlandinho (Iran Malfitano) assumirá a criança, assim ocasionando uma confusão com Halley que também não abre mão da paternidade em A Favorita (Globo), deste modo, o filho de Maria do Céu (Deborah Secco) terá dois pais na trama.
Dentro do último capítulo, Maria do Céu dará à luz debaixo de uma árvore, como exige a tradição da sua famíia, ensinada pela tia Raimunda (Prazeres Barbosa), vale lembrar que nessa altura, Edvaldo (Nelson Xavier), terá morrido atropelado depois de uma discussão com a filha, pasmo ao descobrir que ela tinha virado garota de programa.
A irmã de Greice (Roberta Gualda) irá querer homegear o pai, assim dando o nome do filho de Edvaldo, “Eu quero que ele chame Edvaldo, em homenagem ao nosso pai”, revelará Maria do Céu.
Leia Mais: A Favorita: Sob iminente pressão, Cilene não suporta, altera depoimento e incrimina Donatela
“Eu queria que ele tivesse o nome do meu pai, Marcelo”, falará Halley, do qual também assistirá o parto. “E eu queria que ele chamasse Donizete, em homenagem ao meu avô”, emendará Orlandinho, o obstáculo será rapidamente resolvido por Geralda (Suely Franco), a avó do personagem gay do folhetim, “Marcelo Edvaldo Donizete”. Pronto!”, sacramentará a mulher.