Confira o que a mãe de Marquinhos deixou escrito na carta, em ‘A Que Não Podia Amar’

Novela ‘A Que Não Podia Amar’

O passado do filho de Rogério na novela ‘A Que Não Podia Amar‘ sempre foi um mistério.O passado de Marquinhos será bem resolvido, é Maria será a responsável por revelar todo esse mistério que envolve o garoto.

Ao encontrar a carta da mãe de Marquinhos que estava guardada com Ulisses e foi roubada por Elias, enfim com a sabedoria de Maria A carta será aberta, e a verdade será revelada.Na escrita do papel também é revelado o verdadeiro pai do garoto, que o telespectador já sabe que é Rogério Monteiro.

Mas o que todos querem saber quem é a mãe de Marquinhos, que mistério envolve o menino.Segundo o canal da youtuber Eugênia Silva, a mulher se chama Sandra e de acordo com a carta na qual ela deixou para o menino consta que a mãe do garoto tinha uma grave doença e que iria morrer.

LEIA TAMBÉM:  Em "Abismo de Paixão" Carmen tenta seduzir Augusto e ele a rejeita

Na carta que será desvendada nos próximos capítulos está escrito o seguinte:

“Deus sabe que o meu grande desejo era ter um filho graças a essas noites que passei junto com seu pai na feira de gados ele pode realizar o meu sonho. Eu não queria compromisso com nenhum homem pois já me machucaram muito por isso não procurei decide ser mãe solteira mas a vontade de Deus foi outra e essa maldita doença me obriga a separar-te de meu filho. Por isso te deixo em boas mãos com quem poderá te dar amor que eu já não poderei compartilhar com você Marquinhos te amo e você é o mais importante para mim filho seja feliz me perdoa por não seguir ao seu lado”

Com as palavras escrita na carta podemos ver que Sandra a mãe de Marquinhos sofria de uma grave doença e que faleceu após ter deixado o menino na fazenda ‘O Forte.

SPOILER DO CANAL EUGÊNIA SILVA:

LEIA TAMBÉM:  Rogério volta para a fazenda, se cansa das atitude de Cíntia e lhe da uma tapa em, "A Que Não Podia Amar"

História de “A Que Não Podia Amar”

LEIA TAMBÉM:  Estefânia e Rogério morrem em um grave acidente em 'Abismo de Paixão'

Ana Paula, uma enfermeira humilde que se vê obrigada a trabalhar na casa de Rogério Montero (Jorge Salinas), um homem amargurado. Rogério sofre por ser paraplégico e destrata todas as pessoas. Ana Paula atura tudo calada e o ricaço se apaixona por ela.

Ana conhece Gustavo Duran (José Ron), um engenheiro nobre e trabalhador. Os dois se apaixonam, mas terão de enfrentar Rogério, já que ele também gosta da mocinha, formando assim, um triângulo amoroso com terríveis consequências.

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

Clique para classificar este post!
Total de Estrelas