Confira o que acontece no último capítulo de Amores Verdadeiros

Publicidade

A novela mexicana “Amores Verdaderos” (Amores Verdadeiros) que está sendo exibida no Brasil pela primeira vez através do canal pago TLN Network desde 8 de julho de 2019, com edição original e áudio dublado em português, está chegando em sua reta final. Aqui você vai conferir todos os acontecimentos dos seu último capítulo.

Uma despedida com convidados especiais

Em meio a toda a tragédia que assola os protagonistas da história, Polita e Jean Marie vão passear até o centro de Coyoacán e lá encontram Pepe Origel, que realiza um concurso de canto. Polita é incentivada a participar e vence, o prêmio acaba por ser uma convivência com Ana Bárbara, que felicita a jovem e se oferece para ajudá-la em sua carreira musical.

Uma armadilha para Kendra

Salsero concorda em se encontrar com Kendra para fugir do país juntos.A modelo aceita sem saber que é realmente uma armadilha para capturá-la, já que Arriaga e Guzmán estão cientes de todos os seus crimes. Antes de ir para o apartamento de seu amante, Santino se prepara com microfones e um gravador. Uma vez que ele a conhece, o guarda-costas a vilã começa a contar os crimes que cometeu um por um. Arriaga, enfurecido, está prestes a enfrentá-la, mas Guzman o impede.

Em uma delas, Kendra descobre que seu ex-amante a traíu e, após uma cena violenta, a mulher consegue escapar no caminhão de seu capanga.

Beatriz descobre a verdade

Enquanto a polícia realiza uma forte operação para capturar Macaria Chavez, Santino procura Betty. Ela o recebe com muito amor e o enche de carinhos. O guarda não pode se sentir culpado e decide confessar todos os crimes que cometeu no passado. A verdade é que Salsero abrigava em seu coração a esperança de que sua esposa o perdoasse, mas ela o despreza e o repudia.

Mais tarde, Guillo procura sua mãe desconsolada. Santino deixa uma carta para ele com seu professor na escola, onde se despede e pede desculpas por deixá-lo. Betty confirma ao filho que eles nunca mais verão o rapaz e decidem seguir sozinhos.

Um final muito merecido

Durante a fuga, Kendra fica gravemente ferida no braço esquerdo. O medo a deixa em uma caverna longe da civilização para encontrar algo para curar sua ferida. O tempo passa e Espanto não chega, o que Kendra não sabe, é que, embora Espanto tenha saído da farmácia com seus remédios, a polícia o deteve e o criminoso a traiu revelando sua localização.

Enquanto espera, a noite chegar, um bando de lobos se aproxima da modelo. Ela tenta assustá-los, mas o sangue em seu braço é muito tentador e todos atacam ela. Ao anoitecer, os guarda-costas chegam à caverna procurando por Kendra, mas, infelizmente, só encontram um corpo desfigurado com as peças que faltam.

Guzman surpreende Nikki

Depois de tanta tragédia, o tempo passa e Francisco decide levar Nikki para um piquenique surpresa. Enquanto eles voam no helicóptero, ela fica impressionada com a felicidade que a transborda. Ao chegar ao campo, a mesa está posta e um saxofonista diverte o momento. Nisso, uma coruja se aproxima do casal e na pata traz um anel de noivado.Nikki se emociona e Francisco faz a pergunta tão esperada. Obviamente, a jovem responde que sim e imediatamente ela vai contar as boas novas à mãe. A surpresa é para Nikki, já que Arriaga havia proposto a Victoria se casar no mesmo dia que o jovem casal, então eles decidem fazer um casamento duplo.

Os casamentos mais esperados finalmente chegam

Alguns meses se passam e, pouco a pouco, todos estão superando suas tristezas. Finalmente, o dia do casamento de Nikki, Guzmán, Victoria e Arriaga chega e os dois casais estão unidos pela igreja para sempre. Para animar o evento, Polita é a surpresa, enquanto ela está em turnê por San Antonio. A agora cantora, e não chega sozinha, Ana Bárbara a acompanha e ambas cantam para os convidados.

Mais uma surpresa chega a Arriaga quando Roy fala com ele para pedir oficialmente a mão de Liliana. O guarda-costas consulta a decisão com Vicente e Adriana e o casal recebe a bênção de todos.

Foi assim que os Verdadeiros Amores terminaram

Tivemos dois casamentos e duas luas de mel. Seis anos depois, finalmente Anibal e preso é extraditado para o México. Adriana o visita e avisa que agora ele pagará por todos os seus crimes. A sentença imposta pelo juiz é de 82 anos e seis meses.

Também neste momento, Salsero deixa a prisão e Guzmán e Guillo o recebem, mostrando a ele que existem segundas oportunidades. No final, toda a família, incluindo os novos membros, comemoram o sexto aniversário de Angelito e lá Betty e Santino renovam seu amor.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

MAISJR invade e mostra a intimidade do Quadrisal do momento

Publicação on-line destaque reportagem sobre os novas maneiras de relacionamento do chamado Novo Normal Na edição da revista on-line MaisJR, a disposição para assinantes neste...