Confira os desfechos de alguns personagens da novela “Segundo Sol”

Segundo Sol a trama, escrita pelo autor João Emanuel Carneiro, chega ao fim no próximo dia 09 e ainda promete grandes emoções.

Confira com a gente os desfechos inusitados de alguns personagens.

Reprodução

Luzia e Beto

Beto e Luzia, descobrem que terão gêmeos, e isso só aumenta a imensa felicidade do casal.
Os protagonista selará a união em um cerimônia realizada na mansão da família Athayde, que passará a ser um local para realizações de festas, junto dos familiares e amigos queridos.

Remy

O traficante toma o lugar de Laureta no bordel após a prisão da irmã. O gigôlo reúne Robinho (Hugo Moura), Katiandrea (Camila Lucciola) e outros funcionários da casa para anunciar a novidade e encerra a trama dando festas na piscina, com direito a champanhe e desfile de mulheres.

Laureta

Laureta é presa, é recebida pelas outras detentas com arruaça e depois de alguns contatos, a cafetina aparece vivendo cheia de mordomia na cela. Há uma cena de uma carcereira levando uísque e salada de lagosta para a cafetina.

Agenor

Agenor perderá a visão quase totalmente. A revelação será feita por Nice no dia de seu casamento com Vicente (Jayme Periard). Para conseguir se divorciar do machista, ela topará pagar pensão ao ex-marido. Mesmo em uma casa de repouso ele viverá  folgado com sua enfermeira.

Dulce

Dulce aparecerá dirigindo sem qualquer prudência e perderá o controle do carro, que se chocará contra uma árvore e morrerá.

Rosa e Valetim

Rosa e Valentim terminarão juntos. Não só isso,  o filho de Beto Falcão e Luzia anuncia que será pai, com Rosa grávida novamente, e oferecerá a criança para Ícaro ser o padrinho.

Ícaro

O ex-michê se envolverá com Marina (atriz não divulgada), concluindo sua história com ela.

Selma,Ionan,Doralice e Maura

Já o fim de Maura e Ionan está, digamos, sob judice. Por causa da enorme química entre os dois policiais, o autor escreveu um outro desfecho: Selma (Carol Fazu) sairia de cena e Ionan ficaria com Maura e Doralice (Roberta Rodrigues). Sim, o autor quer dar continuidade ao poliamor, mas invertendo os papéis e substituindo Selma por Dora, que se cura do ciúmes.

Karola

Karola (Deborah Secco) terá um fim trágico na novela “Segundo Sol” . A perua será morta pela mãe, Laureta (Adriana Esteves), ao salvar Valentim.

Vale ressaltar, no entanto, que João Emanuel Carneiro, autor da novela, pode mudar de ideia.

✓Segundo Sol: Resumos dos capítulos finais de 05 a 10 de novembro

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

COMENTAR:

Veja Também:

error: Anti Cópia
%d blogueiros gostam disto: