Confira os finais dos personagens principais da novela Amores Verdadeiros

Publicidade

A novela mexicana “Amores Verdaderos” (No Brasil – Amores Verdadeiros) que está sendo exibida em terra brasileiras através do canal TLN Network, está chegando ao seu final. Aqui você vai conferir os desfechos dos principais personagens da história.

Kendra Ferreti – Macaria Chávez: ela foi baleada por Salsero, escapou junto com Espanto, que a levou a uma caverna para se refugiar e foi lá que ela acabou sendo atacada por alguns lobos.

Kendra e Nelson Briz em Amores Verdaderos

Aníbal Balvanera: após 6 anos fugindo, ele foi capturado pela Interpol, antes de ser capturado. A máfia russa marcou sua testa com a palavra “porco”, enquanto no México ele recebeu uma sentença de mais de 82 anos de prisão.

Nikki e Guzmán: eles se casaram e tiveram dois filhos (menino e menina).

Nikki e Guzmán em Amores Verdaderos

Victoria e Arriaga: outros que se casaram, tiveram um filho o Angelito, e ficaram com Mia (filha de Nelson e Kendra).

Vitória e José Arriaga em cenas de “Amores Verdaderos”

Roy e Lili: eles se casaram e tiveram uma filha.

Salsero: depois de se render à polícia, ele finalmente sai da prisão, Guillo (que ainda o chama de pai) e Guzmán o recebem, na festa de aniversário de Angelito, ele conhece Beatriz, que decide lhe dar outra chance.

Polita vence um concurso chamado La Voz de tu barrio, o prêmio era conhecer sua artista favorita, que acaba por ser Ana Barbara.

Durante o capítulo final, Ana Bárbara teve uma participação especial que cantou duas músicas durante o casamento de Nikki & Guzmán e Arriaga & Victoria.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela Nazaré: capítulos de 27/09 a 29/10/2021

Nazaré é um novela escrita por Sandra Santos, ela foi ao ar originalmente entre setembro de 2019 e janeiro de 2021, pelo canal lusitano SIC,...
Você não pode copiar o conteúdo desta página