Gostou? Compartilhe

Você (You) retornou na segunda temporada tão louca quanto foi na primeira e da mesma maneira deixou o terreno preparado para sua continuação em uma parcela futura. Ainda não foi renovada pela Netflix, mas é mais do que provável que em breve recebamos notícias sobre o assunto. Enquanto isso, Sera Gamble, sua criadora, já revelou alguns de seus planos para a nova etapa da história de Joe Goldberg e que é sua visão de longo prazo para a série.

Pode ser óbvio, porque vamos falar sobre uma possível terceira temporada, mas, como prevenir é melhor do que remediar, observe que daqui em diante pode haver spoilers a partir do final da segunda temporada de Você.

A história se muda para um bairro residencial

Quando o projeto foi vendido para a Lifetime e em sua subsequente mudança para a Netflix, a proposta sempre foi que Joe tivesse uma nova obsessão romântica e se mudasse para um ambiente diferente a cada temporada do You.

Se a primeira foi com Beck em Nova York e o segundo com Love em Los Angeles, para esta terceira Joe, ele se mudou para um daqueles subúrbios típicos da América e, embora o faça com Love, ele já fixou sua atenção em uma nova presa . “O mais importante da última cena é que serve como confirmação de que Joe ainda é Joe e que isso não será bom para ele. Não sabemos exatamente qual será o enredo da terceira temporada, mas posso dizer que as coisas não vão dar certo ”, disse Gamble ao The Hollywood Reporter .

Quantas temporadas foram planejadas?

Embora ela não se atreva a dar uma resposta concreta, a criadora da série está confiante de que há muito material para desenvolver Joe por várias temporadas. De qualquer forma, cientes de como a indústria está mudando e de como o ambiente é competitivo, eles garantem que não planejam reservar as melhores idéias pensando em possíveis temporadas futuras : “Se tivermos uma ótima idéia enquanto escrevemos os roteiros de uma temporada, vamos desenvolvê-la naquela temporada, porque acreditamos que o universo e os personagens que Caroline criou (Kepnes, o autor dos romances) têm potencial suficiente para nos dar temas distorcidos. ”

Qualquer personagem das temporadas anteriores pode retornar

Gamble diz que o mais engraçado de escrever acontecimentos para Joe é que, como ele não é um gênio na execução de seus planos e é muito impulsivo, ele sempre deixa vestígios e precisa se preocupar com o passado que o persegue aonde quer que vá. Entre os desta terceira temporada, podemos contar com a possibilidade de Ellie aparecer novamente porque ainda estão em contato, mesmo que apenas para receber seu dinheiro, essa porta esteja aberta.

Também está aberto para personagens que morreram. Nesta temporada, vimos Beck, então todos esses fantasmas (e são poucos) têm a possibilidade de voltar de uma maneira ou de outra para torturar Joe, algo pelo qual Gamble reconhece sentir fraqueza: “a porta está aberta para que os personagens favoritos dos espectadores retornem ”, afirma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.