Gostou? Compartilhe

Você se lembra quando Jennifer Lee, uma das co-diretoras de Frozen, revelou aquela teoria incompreensível que conectava Enrolados e Frozen?

De acordo com o co-diretor Frozen, Chris Buck, pais de Elsa e Anna não morreu no mar como a maioria acreditava, mas teve um bebê no mar antes que o barco virasse, e depois  foram para uma costa na selva de uma ilha onde eles construíram uma casa na árvore para viver antes de encontrar um fim trágico quando os pais foram depois comidos por um leopardo.
Para os fãs da Disney que sabem insinuar, a versão de Chris soava muito familiar. Na verdade, é exatamente o que aconteceu com os pais em Tarzan.

Caso você ainda duvide, Chris conhece muito bem a história de Tarzan, já que ele também é o diretor do filme. É Chris  compartilhou evidências para apoiar a popular teoria Frozen-meets-Tarzan, e isso faz a gente questionar?

Em entrevista à MTV, Chris explicou a origem de sua teoria alucinatória. “Quando você trabalha em um projeto, você tem muito tempo para pensar sobre as coisas, porque leva quatro anos para fazê”, ele falou. “Eu acho que Jen [Lee] e eu estávamos caminhando para uma reunião, e eu comecei a contar a história toda.”

Ao explicar sua teoria, ele também revelou um detalhe importante que une toda a teoria. “Eu disse: ‘Claro, os pais de Anna e Elsa não morreram'”, continuou ele. “Sim, houve um acidente, mas eles estavam em um pouco mais do que mar porque a mãe estava grávida e deu à luz no barco a uma criança. Náufragos e de alguma foram realmente levado para longe de águas escandinavas Eles acabam construindo uma casa na árvore e um leopardo os mata, então seu bebê é criado pelos gorilas “.

Espere … A criança foi criada por gorilas?

Ou seja, as principais informações necessárias para confirmar que Tarzan é o irmão mais novo de Anna e Elsa. O que é exatamente o que Chris também pensa. “Na minha cabecinha, o irmão de Anna e Elsa é Tarzan … Esse é o meu mundo de fantasias”, ele terminou.

Isso é suficiente para criar uma histeria coletiva, mas Chris insistiu que essas são apenas suas teorias e que nada é oficial. “Tudo o que as pessoas querem acreditar, vá em frente”, disse ele. “Esse é o espírito da Disney.”

Então, basicamente, Tarzan é o irmão mais novo de Anna e Elsa, e não há nada que alguém possa dizer para nos convencer do contrário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.