Tertulinho (Renato Góes) e José (Sergio Guizé) vivem em pé de guerra constante em Mar do Sertão (Globo), no entanto, dessa vez, o ricaço explodirá definitivamente com o rival, principalmente após o almofadinha falar mal do falecido Daomé (Wilson Rabelo), pai do ex-vaqueiro.
E o clima não demorará nem um pouco para pesar de uma vez por todas, isso porque os dois ficarão cara a cara e irão precisar de bastante calma para não saírem na mão de uma vez por todas. “Repita comigo, com todas as letrinhas: eu tentei comprar de volta o filho de um homem que o criou como se fosse dele. Diga aí”, insinuará Tertulinho.
“Tá caindo tua máscara, né? Tu é um jagunçinho que por um golpe de sorte tu enricasse. Agora voltasse pra se vingar, não foi?”, concluirá o filho do coronel, mas José não conseguirá ocultar sua revolta e agarrará o inimigo pelo colarinho, “Teus dias estão contados. Os teus e os da sua família. Isso não é uma ameaça. é uma promessa!”.
Leia Mais: Perrengue imenso! Xaviera para atrás das grades para acobertar Joca em Mar do Sertão
O mocinho voltará a falar que o vilão irá se arrepender de não aceitar o dinheiro ofertado por ele. “Depois que eu destruir a tua família todinha esse dinheiro vai lhe fazer falta. Vou fazer a mesma coisa com teu pai como ele fez com o meu”. “Tu não sabe nem o que é ter pai, Zé Paulino. Tu é um cabra largado no mundo. Tua mãe quando morreu, Daomé teve que pegar pra criar”, explicará Tertulinho.