Uma das novas propostas da Televisa Univision é reviver grandes clássicos do passado e adaptá-los à era atual. Assim se fez “Los Ricos Tambien Lloran”, um clássico da telinha protagonizado por Verónica Castro e Rogelio Guerra em 1979.
O melodrama mexicano teve uma adaptação em 1995 estrelado por Thalía e Fernando Colunga sob o título de “Maria do Bairro“. Telemundo também fez sua própria versão em 2006 que intitulou “Marina” com Sandra Echeverría, Mauricio Ochmann e Manolo Cardona.
A versão de 2022 agora é estrelada por Sebastián Rulli e Claudia Martin e mistura o melhor das duas versões anteriores da Televisa.
Conta a história de Mariana (Claudia Martin), uma jovem humilde e corajosa que, depois de ficar sozinha e desamparada no mundo, chega por acaso à vida de Don Alberto Salvatierra (Guillermo García Cantú), um magnata dos negócios e um dos homens mais ricos e poderosos do país.
Leia também:
- “Os Ricos Também Choram e Maria do Bairro”: Saiba tudo sobre a nova versão da Televisa
- Lucero está de volta às novelas na nova versão de Maria do Bairro
Lá Mariana conhece Luis Alberto Salvatierra (Sebastián Rulli), um dos solteiros mais procurados, que vive seu próprio drama e dor e que, seduzido pelo carisma, beleza e autenticidade de Mariana, dessa forma encontra o amor mais puro e honesto.
Só que Mariana e Luis Alberto, terão que enfrentar Soraya Montenegro (Fabiola Guajardo), uma mulher sem escrúpulos que, cegada pelo ódio e pelo ciúme, fará o impensável para separá-los.
Um romance alheio aos níveis socioeconômicos, ao preconceito social e catalogado como um dos mais icônicos de todos os tempos, mas marcado por tragédias, intrigas, ciúmes, mentiras e até morte.