Conheça a história de Paloma, a mocinha da novela ‘Bom Sucesso’

Foto/Tv Globo

‘Bom Sucesso’ vai mostrar como e a verdadeira vida da mulher brasileira na pele da personagem Paloma que será interpretada por Grazi Massafera.

Nem sempre de momentos felizes foi a vida de Paloma.A moça que é moradora do subúrbio do Rio de Janeiro, tem a profissão de costureira que carrega com orgulha. Com tantas dificuldades ela aprendeu a tirar lições das situações difíceis, nunca se fez de vítima e enfrentou os obstáculos que encontrou pelo caminho com muita fé. A personagem tem duas grandes paixões: samba e literatura.

Após uma gravidez inesperada, Paloma acaba abandonando o sonho de se formar em Letras e dessa maneira tem que aprender a costurar para sustentar a casa.

A sua paixão pela a literatura é tão forte que ela coloca os nomes dos filhos de clássicos personagens literários: Alice (Bruna Inocêncio), Gabriela (Giovanna Coimbra) e Peter (João Bravo). A protagonista também é apaixonada pela escola de samba Unidos do Bom Sucesso.

Paloma se vê dividida entre dois amores: Ramon (David Junior) e Marcos (Romulo Estrela). O primeiro é o porto seguro, amor de uma vida inteira. Já o segundo uma paixão avassaladora, aquele amor mal resolvido.

Quando tudo parece estar bem uma troca de exames faz com que a história de Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antonio Fagundes) se cruze. E é a partir deste fato do destino que a história se desenrola…

Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a trama estreia dia 29 de julho no lugar de Verão 90.

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página