Gostou? Compartilhe

Christiane será Carmen em Tempo Não Para, ela vai ser uma empresária bem-sucedida que também se envolverá com um rapaz mas jovem  seu personal trainer Lalá de 32 anos , personagem do ator Micael Borges.

Carmen é uma mulher independente, inteligente e cheia de energia que criou sozinha o filho desde que o marido a abandonou. Vendeu o antigo carro da família para ajudar Samuca (Nicolas Prattes) seu único filho, a desenvolver o adubo e se tornar a segunda sócia da SamVita.

Graças a ideia do filho eles se tornam milionários, mesmo não tendo concluído seus estudos, por causa da grana ela vai despertar o interesse de Lalá, que vai usar o diploma falso de educação física para se aproximar de Carmen, como personal trainer se envolver com a ricaça.

Mas ao descobrir que seu namorado tem caso com outra mulher, ela formará um triângulo amoroso com os personagens de Edson Celulari e Rosi Campos – um militar e sua esposa, que são congelados junto da filha (Juliana Paiva) no ano de 1886 e trazidos de volta à vida em 2018.

Ela protagonizará algumas cenas de comédia, com muito barraco, ao lado de Edson Celulari e Rosi Campos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.