Crescendo diariamente em número de seguidores e trazendo alegria para o público com seus conteúdos divertidos, Gabriela Pantaleão surgiu em 2020 após fazer uma paródia reagindo a um vídeo do influenciador brasileiro Mário Júnior – o carinha do ‘Rói, né?’. De lá pra cá, Gabriela adotou o nome artístico Gabô e já soma mais de 1,6 milhão de fãs no Instagram e 2.2 milhões no Tik Tok.
Nascida no Nordeste, mais especificamente em Alagoas, Gabô levanta bandeiras importantes em seus conteúdos na internet. Falando de forma leve e sem tabus sobre pautas como orientação sexual, regionalismo, espaço da mulher na comédia e aceitação do corpo, com muito orgulho, atingindo e fazendo com que seus seguidores se sintam representados.
Com uma variedade incrível de conteúdos postados diariamente nas suas redes sociais, como caixinha de perguntas nos stories, caixinha de perguntas para comentar fofocas, quadro avaliando perfis no Tinder, comenta sobre o BBB24 e o ‘Adedonha’ com a namorada, Gabo produz um entretenimento destinado para todas as pessoas e atinge todos os tipos de públicos com seu incrível dom humorístico. Aos 30 anos de idade, já chamou atenção de grandes nomes como Tatá Werneck, Thaynara OG, Alvxaro e Pequena Lo.
Gabô mantém em suas redes um relacionamento sincero com seus seguidores, garantindo que aqueles que a seguem e consomem de seus diversos conteúdos, confiem em suas falas, dicas e relacionamentos. Assim, se tornando nome atrativo para as marcas que possuem “fit” com a personalidade e causas da influenciadora. Nomes como HBO Max, Fanta, Nivea, Playstation entre outros estão na lista de parcerias de Gabô, além de projetos internacionais como a campanha para a Warner Bros que foi veiculada em 39 países.
Veja também:
Isis Valverde revela se faria perfil em sites de conteúdo adulto
Bianca Rinaldi se transforma em Maria para encenar a “Paixão de Cristo” no Piauí
Especialista em transtornos alimentares explica que a busca pela magreza pode virar doença