A novela “A Usurpadora” estreou em 1998 e tornou a personagem Paola Bracho, papel de Gabriela Spanic, um sucesso! Desde então, o folhetim mexicano é celebrado pela trama envolvente cheia de reviravoltas que marcou gerações. Tanto é que uma nova versão em formato de série com 25 episódios foi criada e será transmitida pela primeira vez no Brasil a partir do dia 6 de outubro, no SBT!
A nova versão foi produzida em 2019 pela Televisa e leva o mesmo nome do folhetim estrelado por Fernando Colunga e Gaby Spanic. O protagonismo fica por conta de Sandra Echeverría, que dá vida à Paola Miranda e a Paulina Doria, gêmeas idênticas, separadas no nascimento. Os atores Andrés Palacios e Juan Martín Jáuregui também fazem parte do elenco.
Conheça o personagem Manuel:
O personagem, interpretado por Juan Carlos Barreto, é o capanga número um de Paola Miranda. Em vez disso, seu fantoche. Manuel está apaixonado de forma doentia e obsessiva pela primeira-dama. Manuel faz QUALQUER COISA para cumprir cada um dos desejos de sua amante e amante, não importa o que isso implique.
Este homem é capaz de matar a sangue frio para ver feliz a sua amada e assim receber, ainda que seja, um carinho dela. As coisas ficam complicadas para ele quando sua irmã declara guerra a Paola, quando ele entra em conflito. No final, este homem decide pela má primeira-dama e paga caro por essa decisão.