Conheça Marocas a Protagonista da novela O Tempo Não Para

0
Gostou? Compartilhe

Juliana Paiva viverá Marocas em O Tempo Não Para. Marocas e uma jovem independente e divertida, que não terá dificuldades em conviver na nova época, exceto quando se trata de relacionamentos amorosos.

Foto/Divulgação Tv Globo

Marocas é filha de Dom Sabino (Celulari) e Agustina (Rosi) e irmã de Nico (Raphaela Alvitos) e Kiki (Nathalia Rodrigues), com quem mora na fazenda Nossa Senhora do Ó, situada onde depois foi construído o largo da matriz da Freguesia do Ó e as demais construções do bairro de São Paulo.

A moça foi criada  para ser independente, desde que isso não entre em choque com as convenções da época – o patriarca sonha, por exemplo, em casá-la com um bom partido. Marocas vai se adaptar rapidamente ao século XXI, exceto no que se refere ao amor. Mais do que se readaptar, ela terá que reaprender a sentir.

Marocas, garota de personalidade forte, que depois de recusar um casamento no altar, se vê obrigada pelo pai a viajar com toda a família para a Europa. A viagem tem um desvio de rota para uma breve visita à Patagônia. É justamente aí que o navio do clã se choca com um iceberg. A família de Marocas seus pais Dom Sabino (Edson Celulari) e Dona Agustina (Rosi Campos) e as irmãs, as gêmeas Nico (Raphaela Alvitos) e Kiki (Nathalia Rodrigues) e seus agregados sobrevivem ao impacto, mas ficam congelados em um bloco de gelo por 132 anos.

Foto/Divulgação Tv Globo

Quando um enorme bloco de gelo se aproxima da praia de Santos, em São Paulo, Samuca vê Marocas e fica encantado com a beleza dela. Uma fissura ameaça partir o bloco, e Samuca, no ímpeto de salvar Marocas, se agarra ao pedaço do iceberg em que ela está. Eles são puxados pela corrente e chegam à fictícia Ilha Vermelha. A partir daí começa uma história de amor, que terá que desviar de Betina (Cleo Pires), a noiva do rapaz.

A estreia da novela está marcada para 31 de julho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.