Gostou? Compartilhe

O SBT estreia nesta segunda-feira 27 a novela Betty a Feia em Nova York, produção mexicana da Telemundo. A trama inédita irá substituir “Abismo de Paixão’, da Televisa, que está sendo reprisada desde agosto de 2019.

Um ator muito conhecido no Brasil e que também estará na nova Betty, é, Aarón Díaz, que já foi visto aqui em Teresa, no SBT.

Conheça o personagem do ator:

Aaron Díaz será (Ricardo Calderón): Profissional em finanças, é sócio minoritário e vice-presidente de desenvolvimento de negócios da V&M. Seu pai é mexicano e sua mãe americana, o que lhe dá o apelo perfeito para as amantes latinas, dos quais ele tem tanto orgulho. Ele nasceu no México, mas viveu toda a sua vida em Nova York. É classista e superficial. Seu único objetivo é trazer as mulheres mais bonitas do mundo para sua cama e tem uma longa lista de conquistas, das quais ele se orgulha constantemente. Ele é o melhor, fiel e leal amigo de Armando, seu cúmplice de aventuras.

Aron Diaz/ Telemundo

Vaidoso e metrossexual, ele dedica muito tempo à sua imagem; Ele cuida cuidadosamente de sua aparência e massagens, limpeza hidratante e tratamentos corporais são realizados semanalmente. Pratique TRX e segue uma dieta rigorosa de desintoxicação para parar o envelhecimento. Ele é reconhecido como uma figura de autoridade na vida noturna. Todos os garçons o conhecem e nenhum bar abre em NY sem a presença dele. Ele é dissimulado, imaturo, manipulador, mentiroso e egoísta.

Ele se orgulha de sua masculinidade e de ser a melhor experiência para uma mulher na cama, mas tem medo de se comprometer. Ele se cansa rapidamente de suas parceiras e, embora prometa o céu a todos, não encontra nada no dia seguinte. O único problema que ele tem é a idade. O tempo começou a cobrar seu preço e os primeiros cabelos grisalhos começaram a crescer. Sua ânsia de não envelhecer está lhe dando um único corante que desacredita sua imagem e, pouco a pouco, sua popularidade começa a declinar e, se ele não amadurecer e aprender com a lição, pode não chegar aos 40.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.