Conheça os perfis dos protagonistas da novela  “Que Pobres Tão Ricos” que estreia na próxima segunda no SBT

Publicidade

Duas famílias muito diferentes, uma pobre e outra rica, serão forçadas a compartilhar a mesma casa devido às circunstâncias da vida, o que desencadeará situações engraçadas. Zuria Vega e Jaime Camil são os protagonistas desta história em tom de comédia que estreia na segunda-feira (23). Conheça o perfil do casal de protagonista da novela “Que pobres tão ricos”

María Guadalupe Menchaca Martínez- Zuria Vega

María Guadalupe Menchaca Martínez- Zuria Vega

Mãe solteira, mãe de Emiliano, filha de Don Chuy, irmã mais velha de José Tizoc e Perla Ivette. Ela é muito bonita, alegre, madura, responsável, inteligente e não se deixa intimidar facilmente por ninguém. Ela passou por muitas dificuldades, mas é otimista e lutadora, convencida de que só o trabalho os levará à frente.

Lupita conseguiu criar seu filho Emiliano sozinha e, por muitos anos, manteve secretamente a identidade do pai. Entre Lupita e Michelangelo começa a crescer pouco a pouco o amor apesar da resistência dela, que vê nisto uma relação impossível, mas dificilmente pode resistir ao amor verdadeiro.

Miguel Ángel Ruizpalacios Romagnoli- Jaime Camil

Miguel Ángel Ruizpalacios Romagnoli- Jaime Camil

Milionário e empresário de sucesso. Ele está muito orgulhoso e essa é a sua maior falha. Apesar de ser muito atraente, Miguel Ángel não é um mulherengo. Ele mantém uma distância, mas um compromisso muito formal com Minerva Fontanet, com quem ele irá se casar. Ele deve retornar ao país para ouvir uma cláusula no testamento de seu avô, que dita que o neto mais velho ter o primeiro filho em um casamento legítimo, vai herdar a fortuna e a presidência do Ruizpalacios Editorial Corporativa.

Isso desencadeia a ambição de Alejo, seu primo, que levanta uma fraude e, portanto, Miguel Angel acaba sendo injustamente acusado. Para se esconder da justiça, ele decide ir com sua mãe e irmãos para a única propriedade que não confisca, uma casa no bairro de La Nopalera. É assim que eles vão parar na  casa dos Menchacas, e em meio a problemas e confrontos ele se apaixona loucamente por Lupita.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página