A novela “A Usurpadora” estreou em 1998 e tornou a personagem Paola Bracho, papel de Gabriela Spanic, um sucesso! Desde então, o folhetim mexicano é celebrado pela trama envolvente cheia de reviravoltas que marcou gerações. Tanto é que uma nova versão em formato de série com 25 episódios foi criada e será transmitida pela primeira vez no Brasil a partir do dia 6 de outubro, no SBT!
A nova versão foi produzida em 2019 pela Televisa e leva o mesmo nome do folhetim estrelado por Fernando Colunga e Gaby Spanic. O protagonismo fica por conta de Sandra Echeverría, que dá vida à Paola Miranda e a Paulina Doria, gêmeas idênticas, separadas no nascimento. Os atores Andrés Palacios e Juan Martín Jáuregui também fazem parte do elenco.
Conheça a personagem Paulina Doria:
Também interpretada por Sandra Echeverría, ela é irmã gêmea de Paola, também interpretada por Sandra Echeverría. Paulina é idêntica a Paola por fora, mas por dentro é totalmente o oposto. Esta jovem colombiana dirige uma fundação para ajudar as crianças de seu país e cuidar de sua mãe doente.
Quando Paola a sequestra e a força a usurpar seu lugar, Paulina aproveita o poder da primeira-dama para fazer trabalho social no México. A sua bondade e grande carisma, fazem-na conquistar o coração de Carlos, marido da sua irmã, e inadvertidamente se vê enredada num triângulo amoroso porque, sem o planear, conquista o coração do Fernando Nava, o seu melhor amigo ”marido”.