quarta-feira , 22 maio 2024
Ínicio Notícias Constanza coloca Sol em perigo e Gustavo a confronta em “Minha Fortuna é Te Amar”
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Constanza coloca Sol em perigo e Gustavo a confronta em “Minha Fortuna é Te Amar”

956

Em cenas que irão ao ar na reta final da novela “Minha Fortuna é Te Amar”, Constanza protagonizará um momento de fúria e colocará a vida de Sol em risco. A vilã irá até a oficina de Gustavo e o ouvirá falando sobre a futura filha que terá com Sol. Descontrolada, ela jogará a rival na varanda da pensão, mas será impedida de cometer um crime por um dos moradores.

Enciumada com a felicidade de Gustavo e Sol, Constanza se descontrola ao ouvir o ex-marido falando sobre a família que está formando com a cabeleireira. Em um ataque de fúria, ela vai até a pensão e, aproveitando um momento de desatenção, agarra Sol e a ameaça jogar de um lugar alto. Natália chega a tempo de tentar conter a irmã, mas Constanza a empurra e Sol fica pendurada na varanda.

Os gritos de Natália alertam Gustavo, Vicente e João Gabriel, que chegam a tempo de salvar Sol. A cabeleireira fica em estado de choque após a experiência traumática. Gustavo, furioso com a atitude de Constanza, a confronta e garante que ela pagará pelo que fez.

Veja também:

Minha Fortuna é Te Amar: Constanza vê sua fortuna escorrer pelos dedos

Minha Fortuna é Te Amar: Olga perde seu bebê

Olga sofre perda devastador em Minha Fortuna é Te Amar

Natália segura a irmã, que está histérica. Constanza, atordoada com a própria atitude, pede ajuda à irmã, confessando que está descontrolada. Natália, preocupada com o estado mental da irmã, decide ajudá-la.

Motivação da vilã:

A obsessão de Constanza por Gustavo a leva a cometer atos cada vez mais desmedidos. Ela não aceita que o ex-marido tenha refeito sua vida e esteja feliz com outra mulher, e o fato de Sol estar grávida a deixa ainda mais furiosa. A vilã não admite que seus desejos não sejam atendidos e coloca em risco a vida de Sol para tentar controlar a situação.

Futuro da personagem:

Após a tentativa de crime, Constanza terá que lidar com as consequências de seus atos. A fúria e o ciúme a colocaram em um caminho perigoso, e ela terá que enfrentar a justiça e a rejeição de todos ao seu redor. A novela “Minha Fortuna é Te Amar” se aproxima do fim, e o destino de Constanza está mais incerto do que nunca.

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

Contigo Sim: Ângela rejeita Leonardo, mas ele sente esperança!

Na novela do SBT, “Contigo Sim”, Ângela e Leonardo protagonizaram um momento...

Teresa e Fernanda se beijam e se amam gostoso 

Após um acidente, Teresa se vê obrigada a passar por longos dias...

Lili desaparece em Contigo Sim! O que será que aconteceu?

Ontem, dia 20 de maio de 2024, a novela “Contigo Sim” nos...

Resumo As Aventuras de Poliana: capítulos de 22/05 a 24/05/2024

Confira abaixo o resumo de As Aventuras de Poliana, uma novela brasileira...