Nos próximos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar, a relação entre Constanza (Chantal Andere) e Omar (Rodrigo Brand) ficará ainda mais tensa por causa de Andréia (Fernanda Urdapilleta).Tudo começa quando Natália (Susana González) conta para Andréia que Adriano (Sergio Sendel) foi baleado. Preocupada, Andréia quer ver o pai e Omar a leva ao hospital.
Constanza descobre por Cláudio que Andréia foi ao hospital e fica furiosa. Ela vai correndo ao local e reclama com Omar por permitir que Andréia fosse, considerando sua gravidez de alto risco.
Veja também:
Adriano descobre gravidez de Olga em Minha Fortuna é Te Amar
Simba revela armação de Olga para Vicente em “Minha Fortuna é Te Amar”: Bandido confessa tudo!
Final, a hipocrisia de Salma é finalmente exposta em Minha Fortuna é Te Amar
Constanza pega no braço de Omar e o questiona se ele é estúpido. Ela diz que ele está colocando em risco a criança e que não entende a importância do bebê para ela.
Omar responde que o bebê não é filho de Constanza, mas sim dele e de Andréia. Ele afirma que não precisa que ela lhe diga como cuidar da sua família.
Constanza diz que se algo acontecer com Andréia ou com o bebê, a culpa será de Omar. Ele responde que se Constanza realmente se preocupa com Andréia, o que ela deve fazer é se afastar dela, pois o que faz mal a Andréia é a obsessão que Constanza tem pelo bebê.
Omar acusa Constanza de pressionar Andréia para ser a madrinha do bebê. Ele diz que sabe quais são as suas intenções, pois ela quis comprar o filho dele e de Andréia. Omar finaliza exigindo que Constanza esqueça de ficar perto do bebê quando nascer, pois ele não vai permitir.