A maldade de Álvaro e Samanta em “Contigo Sim” terá um desfecho trágico e exemplar na reta final da novela. Os dois personagens, que causaram sofrimento a diversos outros, pagarão caro por seus erros em um acidente automobilístico que deixará sequelas irreversíveis.
Uma proposta irrecusável e um passeio perigoso
Em um momento de desespero, Samanta, alcoolizada e obcecada por Álvaro, insiste para que ele entre em seu carro. Ele resiste, mas a proposta de ganhar milhões de pesos e se livrar de Samanta e do contrato matrimonial o convence a aceitar.
Um jogo perigoso com a vida
Ao entrar no carro, Álvaro se depara com a direção imprudente de Samanta. Apesar de seus pedidos para que ela diminuísse a velocidade, Samanta acelera ainda mais, transformando o passeio em um jogo perigoso com a vida.
Um acidente fatal e o fim trágico
Em uma encruzilhada, um carro surge inesperadamente, fazendo Samanta perder o controle do veículo. O carro capota diversas vezes, deixando os dois ocupantes gravemente feridos.
Consequências devastadoras
Álvaro, que já demonstrava sinais de cegueira em seus últimos capítulos, terá sua visão completamente comprometida no acidente. Já Samanta, desfigurada e com o rosto marcado por cicatrizes, perderá sua beleza e o poder que tanto a atraía.
Um final que serve de lição
O destino trágico de Álvaro e Samanta serve como um alerta para as consequências de seus atos. A novela mostra que a maldade e a ambição desmedida podem levar a um fim trágico, deixando marcas físicas e emocionais irreversíveis.
Fique de olho nos últimos capítulos de “Contigo Sim” para descobrir como esse desfecho impactante irá influenciar o destino dos outros personagens da trama!