Na novela “Contigo Sim”, desdobramentos intensos aguardam os telespectadores. Tudo se inicia com a revelação de Ângela sobre Álvaro a Geraldo. Este, ao retornar para casa, se depara com Samanta ao lado de Álvaro, que afirma sua decisão de permanecer ao seu lado, acusando Ângela de ser a responsável pelo engano. Entretanto, Geraldo já está ciente da versão de Ângela e não a apoia.
Numa cena subsequente, vemos Geraldo na prisão. Álvaro, aproximando-se, tenta dialogar, mas é interrompido por Geraldo, que o silencia. Geraldo confronta Álvaro, questionando suas motivações para casar-se com sua filha, enquanto já estava legalmente comprometido. Álvaro tenta se explicar, mas é novamente repreendido por Geraldo, que o acusa de ter enganado não só sua filha, mas também Ângela.
Em meio a um embate verbal tenso, Álvaro finalmente consegue expressar-se, negando intenções de prejudicá-los. Álvaro, irado, o adverte sobre seu destino na prisão, ressaltando seu repúdio pelo engano perpetrado. Álvaro pede para explicar sua versão dos fatos, obtendo uma breve permissão de Geraldo, que, entretanto, não tolera mais mentiras e o agride fisicamente.
Veja também:
Contigo Sim: Acidente terrível deixa Samanta desfigurada e Álvaro cego em final trágico!
Adela mãe de Ângela é presa e condenada a 30 anos de prisão em Contigo Sim
Álvaro morre em Contigo Sim? Descubra o final do personagem na novela
A situação se agrava quando os guardas intervêm, contendo Geraldo. Após ser liberado, Geraldo dirige palavras ásperas a Álvaro, reafirmando sua determinação em proteger sua filha. Determinado, ele promete destruir Álvaro, ignorando suas tentativas de apelo emocional. Mesmo impedido pelos guardas, Geraldo jura vingança contra Álvaro, deixando claro que, mais cedo ou mais tarde, alcançará seu objetivo.