Convenção das Bruxas agita Paranapiacaba no final de semana

Nos dias 17, 18 e 19 de maio acontece em Paranapiacaba, a maior convenção de Bruxas e Magos da América Latina.

Foto/Glauco Araújo

O evento reúne líderes de diversas linhas místicas e esotéricas em atividades, palestras workshops, e na famosa feira esotérica, que traz diversos expositores de produtos e acessórios mágicos.

Anualmente milhares de pessoas vem do Brasil todo para participar da convenção. As pousadas na cidade lotam, caravanas saem de São Paulo inteira para vivenciar esse final de semana que é único para os amantes da bruxaria.

LEIA TAMBÉM:  Como gerenciar melhor o seu tempo

Um dos momentos mais aguardados da convenção acontece na sexta-feira, quando o evento é oficialmente aberto, Bruxas, Magos e todos os seres encantados saem em procissão pelas ruas da cidade juntamente com os moradores locais.

A convenção das Bruxas foi fundada em 2003 pela bruxa e escritora Tânia Gori, ela conta que se reuniu com alunas e amigas bruxas para fazer uma série de rituais em Paranapiacaba, muitas pessoas ao verem aquelas moças com roupas clássicas de bruxa, capas acharam legal e resolveram segui-las. A partir daí o evento só cresceu, e hoje é considerado o maior da América latina no segmento da bruxaria.

LEIA TAMBÉM:  Limitantes ou facilitadoras? Entenda mais sobre suas crenças

Confira a programação completa dos três dias da convenção Aqui.


Para saber mais sobre a fundadora da convenção e sobre bruxaria natural, siga Tânia Gori e a Casa de Bruxa nas redes sociais

LEIA TAMBÉM:  Conheça a história que deu origem ao Dia Mundial do Rock

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais