"Coração Indomável", protagonizada por Daniel Arenas e Ana Brenda Contreras

Coração Indomável” um grande sucesso protagonizado por “Ana Brenda Contreras” que esteve recentemente na tela do Sbt na exibição de “A Que Não Podia Amar“.Terá seu retorno no canal por assinatura TLN Network que já definiu que a telenovela irá estrear dia 6 de janeiro.

Continua após as recomendações

A história de Maricruz vem para substituir “Abraça-me Muito Forte” na programação do canal. A Coração Indomável já teve sua exibição no Brasil duas vezes pelo SBT. Enquanto no TLN, esta será a primeira exibição.Depois, no dia 24 de fevereiro acontece mais uma substituição de novelas no TLN Network.

Coração Indomável é uma novela mexicana que foi exibida pelo SBT em 2015 e reprisada em 2018. Nas duas ocasiões a trama ocupou o lugar de Sortilégio. Depois de ser humilhada, por sua condição humilde, Maricruz muda de identidade e se vinga da família Narváez quando se torna uma mulher rica e poderosa, mostrando ser dona de um Coração Indomável. Remake do sucesso Marimar.

A trama é recheada de grandes nomes da teledramaturgia, dentre eles estão, Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas, Elizabeth Álvarez, René Strickler, Rocío Banquells, Ingrid Martz, Carlos Cámara Jr, Carlos de la Mota, Isadora González, Juan Ángel Esparza, Yuliana Peniche, Brandon Peniche, Maya Mishalska e Alejandra Robles Gil.

No Brasil, a única forma de assistir o TLN Network é através da Guigo TV, uma plataforma de TV por assinatura online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.