Nos próximos capítulos de “Espelho da Vida”, a Cris (Vitória Strada) volta para a década de 1930 como Júlia Castelo e, em conversa com a mãe, fica sabendo que será apresentada a um homem.
“Seu pai se preocupa com seu futuro, minha filha. Não somos eternos, Júlia. Gustavo Bruno, marquês de Alba, quer te conhecer. Para fins casadoiros”, falará a mulher, que na encarnação atual é Ana
Conforme publicado pelo o site “Observatório da Televisão”, Cris se surpreenderá ao ver que o rapaz que se chama Gustavo e Alain (João Vicente de Castro) são a mesma pessoa.
Cris se encontra com Júlia no passado e descobre que as duas têm a mesma mãe
A cada dia que passa, a vida de Cris (Vitória Strada) se intercala mais ao destino de Julia, morta pelo namorado, em 1930, na trama de “Espelho da vida”. Nos próximos capítulos, a namorada de Alain (João Vicente de Castro) veste a roupa da jovem, guardada no armário do casarão em ruínas. Para completar o figurino, a atriz coloca o camafeu dado por André (Emiliano Queiroz). Impressionada com a imagem, Cris toca o espelho e, neste momento, ela se transporta ao século passado como Julia pela primeira vez. Transformado, o cenário deixa a jovem sem entender muita coisa e, para piorar, ela ouve a voz de Piedade (Julia Lemmertz) chamando pela filha, Julia. Momentos depois, ela entende que as duas são filhas da mesma mãe.
VEJA MAIS:Espelho da Vida: Resumos dos capítulos de 01 a 06 de outubro
Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.
Continue acessando!!
Comenta aí…
COMPARTILHE
Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL