InícioNovelasCris conta para Margot que seu pai era o coronel Eugênio na...

Cris conta para Margot que seu pai era o coronel Eugênio na sua vida passada em “Espelho da Vida”

-

Em breve na novela ‘Espelho da Vida‘, Cris (Vitória Strada) vai descobrir muita coisas da sua vida passada quando foi Julia Castelo.

Ao voltar no passado e ter feito a descoberta de que Danilo (Rafael Cardoso) não era Alain (João Vicente de Castro), a atriz também descobrirá que seu pai, Américo (Felipe Camargo) estava la na sua vida passada.

“Quase morri quando vi o coronel Eugênio na minha frente! Eu tava doida pra te contar, Margot. Voltei de pernas bambas pra cá… foi um impacto enorme.”, diz Cris contando para Margot que o coronel Eugênio era Américo.

“Imagina o estado que fiquei! Tive que disfarçar, usar todos meus dons de atriz! O coronel é um homem duro, ríspido, age como um tirano, todo mundo obedece a ele!”, continua.

Marcelo se sente culpado por trair Alain

Espelho da Vida, o relacionamento entre Marcelo (Nikolas Antunes) e Isabel (Alinne Moraes) começará a ficar abalado. Desconfortável com a situação, o rapaz teme que Alain (João Vicente de Castro) descubra o caso entre os dois.

Isabel entrará animada no quarto com taças de vinho, mas Marcelo parecerá preocupado e perguntará: “Será que o Alain sacou que era você que tava comigo, Bel? Tou grilado, ele viu o seu lenço… “. Isabel responderá: “Não, Marcelo, ele não viu o meu lenço, ele viu um lenço. Deve ter pensado que você tava com uma mulher, o que é supernatural, não acha?”.

Marcelo ainda se sentirá culpado por estar escondendo do amigo seu relacionamento com a vilã. “Cara, eu não tinha ideia de que o Alain tinha uma mágoa tão profunda… que o passado ainda mexia tanto com ele. Isso não sai da minha cabeça… eu tou mal, tou me sentindo um duas caras. Eu tou me sentindo o Felipe! É isso!”, dirá ele ainda mexido

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaques

Você não pode copiar o conteúdo desta página