InícioNovelasCris recebe alerta de Vicente para não procurar o filho de Margot...

Cris recebe alerta de Vicente para não procurar o filho de Margot em “Espelho da Vida”

-

No capítulo de terça-feira (18) em “Espelho Da Vida“, Cris (Vitória Strada) receberá um aviso de Vicente e(Reginaldo Farias) em seus sonhos para desistir de encontrar Pedro.

Depois que a mocinha criou um afeto de amizade muito especial com Margot (Irene Ravache).Cris sente que precisa ajudar a amiga a se livrar da dor de ter perdido um filho. A atriz acredita que o garoto ainda pode estar vivo e que, mais que isso, ele pode ser a nova vida de seu antigo amor, Danilo (Rafael Cardoso).

A vontade de encontrar alguém tão misterioso, não será tão facil como Cris pensa porque tudo pode ser em vão. Então Vicente (Reginaldo Faria), tenta alerta a moça sobre as suas descobertas. Com o intuito de avisar a atriz, o homem invade o sonhos da protagonista da novela.

“Pare de procurar por ele, minha filha… vai ser inútil.”

Lembrando que o filho de Margot, Pedro, desapareceu quando tinha apenas 5 anos de idade. Desde então, a livreira carrega essa dor, sem saber o que realmente aconteceu com o menino. Temendo que sua amada sofra ainda mais criando falsas esperanças, Vicente tenta aconselhar Cris, mas a moça está determinada a descobrir o que aconteceu com Pedro.

“Você precisa ser forte para ajudar a Margotinha”, alerta Vicente para Cris.

Se você pensa que Cris ouvirá os avisos, não! A jovem ignora e faz uma busca na internet usando uma foto de Pedro. Segundo o Gshow a pesquisa, no entanto, não dá em nada, e a atriz se frustra com a possibilidade de não conseguir ajudar Margot.

+ Resumos de Espelho da Vida de 17 a 22 de dezembro

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaques

Você não pode copiar o conteúdo desta página